Brasil,

A quebra do muro: evento mobiliza pessoas em busca de realização profissional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Grayce Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Fabio Louzada, economista e CEO da Eu Me Banco_crédito Divulgação Fabio Louzada, economista e CEO da Eu Me Banco_crédito Divulgação

No dia da queda do muro de Berlim (09/11), evento “A quebra do muro: a revolução dos 1000 especialistas” propõe transposição das barreiras que travam a carreira no mercado financeiro

Mais uma oportunidade para quem deseja encerrar 2020 capacitado para alavancar a carreira no mercado financeiro. No dia 09 de novembro completam-se 31 anos da queda do muro de Berlim. Na mesma data, a escola Eu Me Banco promove às 19 horas, no seu canal no YouTube, o evento “A quebra do muro: a revolução dos 1000 especialistas” - um chamado para que pessoas de todo o Brasil transponham a barreira que as impede de serem bem-sucedidas como profissionais na área de investimentos. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site http://materiais.eumebanco.com.br/omuro.

“Demorei anos para ‘quebrar o muro’ que me impedia de crescer nos bancos onde trabalhei como especialista de investimentos. Após quase 12 anos, posso afirmar que qualificação, capacitação contínua e construção de autoridade são algumas das ferramentas que empoderam o profissional no mercado de trabalho”, revela Fabio Louzada, economista e CEO da Eu Me Banco, atualmente o profissional que mais tem aprovações em certificações de investimentos no país.

Além de Louzada, no evento terá o lançamento da nova marca da Eu Me Banco, feita pelo designer Lucas Lopes Ferreira, e a presença de representantes de bancos e corretoras, que falarão sobre as oportunidades do mercado para quem quer trabalhar como especialista ou assessor de investimentos, consultor CVM, planejador financeiro ou outra atividade relacionada à gestão financeira e de aplicações.

“Já ajudei a derrubar os muros de muitos profissionais. Hoje, 45 dos meus ex-alunos são professores da Eu Me Banco e ajudam a formar profissionais qualificados para o mercado financeiro. Nossa mentalidade é ensinar para que todos possam crescer”, conclui Fabio Louzada.

Todos que se inscreverem no evento terão acesso a condições especiais para participar da nova turma do PAAP - Programa Advisor de Alta Performance, que integra cinco pilares da formação do profissional de investimentos: cursos preparatórios para certificações (CPA-20, CEA, ANCORD e CFP®), carreira, prática profissional, acompanhamento com tutores especializados e networking. Para mais informações sobre o PAAP e outros projetos de formação da escola Eu Me Banco, basta acessar o site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar