Brasil,

LIBERTY SEGUROS patrocina 9º Fórum da Rede Mulher Empreendedora

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Brisolla Burzaca
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

LIBERTY SEGUROS patrocina 9º Fórum da Rede Mulher Empreendedora

Evento premiará projetos de mulheres empreendedoras com mentorias e recompensas em dinheiro

A Liberty Seguros anuncia que está patrocinando o 9º Fórum RME, da Rede Mulher Empreendedora, a maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do país. Por conta da pandemia de COVID-19, o evento ocorrerá virtual e gratuitamente, durante os dias 05 e 06 de novembro, e irá girar em torno do tema “Conquistando a autonomia econômica do seu negócio”.

Na edição de 2020, o fórum reconhecerá os melhores pitches realizados por mulheres proprietárias de negócios, avaliando vídeos previamente inscritos pelas participantes que serão veiculados no canal de Youtube da Rede Mulher Empreendedora. Ao longo dos dois dias de evento, os 15 vídeos com mais votos na rede social serão apresentados para os presentes e passarão por novo processo de votação. Ao todo, R$10 mil serão distribuídos entre as vencedoras, além de um pacote de mentorias exclusivas com as especialistas de negócios da RME.

Além do concurso entre empreendedoras, a cerimônia trará outras atividades como rodadas de negócios e mentorias, uma arena de marketing, um painel de trajetória empreendedora e um palco principal. Dentre os participantes confirmados estão a fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Ana Fontes, a empresária e investidora anjo, Camila Farani, o professor e head de educação do C6 Bank, Liao Yu Chieh, a empresária Sônia Hess, do Fundo Dona De Mim, vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil e fundadora da camisaria Dudalina, Adriana Barbosa, do Fundo ÉdiTodos, e Edu Mufarrej, do Estímulo 2020.

Apesar do foco no público feminino, empreendedores do sexo masculino também são bem-vindos no 9º Fórum RME, podendo se inscrever pelo link AQUI.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar