Brasil,

AllCare e S1 Saúde lançam plano de saúde com foco em cuidados preventivos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucia Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

AllCare e S1 Saúde lançam plano de saúde com foco em cuidados preventivos

Bem-estar e qualidade de vida estão na base do S1 Estilo, que contará com programas de bem-estar e acesso a academias e aplicativos de saúde mental da plataforma Gympass, e com um programa de incentivos da Livelo

A AllCare, uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos do país, e a S1 Saúde, operadora de planos de saúde do Distrito Federal, lançam no mercado um novo produto focado em saúde preventiva, bem-estar e qualidade de vida, o S1 Estilo.

O novo plano conta com a parceria do Gympass, plataforma holística de bem-estar corporativo. “É uma parceria estratégica, pois o Gympass está em plena sintonia com a nossa proposta, que é incentivar a busca por uma vida saudável para nossos beneficiários”, explica o presidente da AllCare, Farias Sousa.

Ao aderir ao S1 Estilo, o cliente terá acesso a uma das melhores plataformas de bem-estar do mercado, o que lhe permitirá utilizar milhares de academias e estúdios dentro e fora do Brasil, com aulas on-line sob demanda e ao vivo, sessões com personal trainer, além de aplicativos de meditação, terapia, mindfulness, entre outros benefícios.

A CEO do Gympass no Brasil, Priscila Siqueira, explica a importância da parceria para o seu ecossistema: “Oferecemos soluções de bem-estar para que as pessoas cuidem do corpo e da mente e consigam equilibrar a vida pessoal e profissional. Ficamos muito felizes de poder oferecer nossos produtos para toda a base de clientes do S1 Estilo. Assim como em nosso modelo de negócio, essa parceria traz uma relação de ganha-ganha para ambos os lados, o que torna tudo ainda mais especial.”

A campanha de divulgação contará com a participação do Serginho do Volei, Embaixador AllCare, que vai protagonizar vídeo a ser veiculado nos canais digitais da administradora.

Um novo conceito em saúde

O S1 Estilo nasce com um novo conceito em planos de saúde. Inovador e acessível, tem como objetivo promover a saúde e bem-estar dos seus clientes e o compromisso de incentivar a prática de atividades físicas e fornecer constantes orientações para uma alimentação saudável e cuidado preventivo com a sua saúde.

Os clientes do S1 Estilo poderão ainda participar de um clube de vantagens e de um programa de pontos com a Livelo, além de terem acesso a descontos em medicamentos nas redes Droga Raia e Drogasil.

O plano conta com uma ampla rede de clínicas e ambulatórios especializados, para realização de exames preventivos e de rotina. “Queremos incentivar o uso do plano de saúde como um auto programa de saúde, para prevenção e exames de rotinas. Nossa missão com este plano e engajar os beneficiários na busca de uma melhor qualidade de vida, evitando doenças”, destaca Farias.

Acompanhamento Personalizado

Uma equipe exclusiva de consultoria a saúde, com médico da família, enfermeiros, técnicos de enfermagem e nutricionistas estará à disposição do cliente S1 Estilo. Com foco na medicina preventiva, auxiliarão cada cliente individualmente por meio de orientação profissional, humana e acolhedora em toda a jornada de saúde.

Telemedicina e a orientação especializada 24 h por dia

O cliente do S1 Estilo fará suas consultas por vídeo, com segurança e comodidade, 24 horas por dia, sete dias por semana. Por meio de um aplicativo exclusivo, o cliente receberá orientação e aconselhamento médico individual, de forma prática e rápida, com atendimento em até 20 minutos, sem nenhum custo adicional ou burocracia.

Em caso de emergência, mal estar, dúvidas e orientações médicas gerais, o cliente poderá acessar o aplicativo exclusivo Doutor On-line e será direcionado a um médico. “A telemedicina é hoje uma realidade já assimilada pela maioria da população e garante ao cliente um atendimento rápido e seguro, no conforto do lar”, destaca Farias.

Cobertura Ambulatorial

O S1 Estilo é um plano de saúde ambulatorial o que garante aos clientes a cobertura do rol da ANS para planos ambulatoriais, com coparticipação somente para consultas presenciais. As consultas por telemedicina e os exames de imagem e laboratoriais não terão coparticipação. Além disso, o S1 Estilo disponibiliza uma rede de hospitais em Brasília, para casos de emergência.

Sobre a AllCare

A AllCare é uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos do país e tem como objetivo oferecer as melhores soluções em saúde para famílias ou empresas. A empresa reúne conhecimento e experiência para atender todas as necessidades dos beneficiários, desde o auxílio na adesão ao plano de saúde e odontológico, conforme o perfil do cliente, até o atendimento diário e o relacionamento próximo às operadoras, com produtos de saúde diversificados. A AllCare se destaca pelos seus canais de atendimento com fácil acesso para suporte e esclarecimentos, além de portal interativo e aplicativo do cliente. Em 2020 a AllCare venceu o Prêmio SMART Costumer na categoria Inovação no Relacionamento com Clientes e recebeu a certificação GPTW, do Great Place to Work. A empresa possui mais de 180 mil beneficiários cadastrados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar