Brasil,

TOKIO MARINE é eleita a melhor Seguradora para trabalhar no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Masaaki Itakura - Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Masaaki Itakura - Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine

Companhia, eleita em primeiro lugar no GPTW Instituições Financeiras 2020, também figura nos rankings Mulher, Étnico-Racial e 50+

Em mais uma demonstração da consistência de sua política de desenvolvimento e valorização de mais de 2 mil Colaboradores, a Tokio Marine foi eleita em primeiro lugar na categoria Seguradoras da 2ª edição do ranking Melhores Empresas para Trabalhar - Instituições Financeiras 2020. A pesquisa é promovida pelo GPTW (Great Place to Work) em parceria com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (ACREFI).

“É uma honra sermos reconhecidos novamente pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no País, dessa vez como a melhor Seguradora para trabalhar no Brasil. Esse resultado é fruto de uma cultura organizacional de excelência, que tem em seu DNA os pilares de diversidade, inovação e protagonismo e que, diariamente, estimula o desenvolvimento e o respeito entre todos os Colaboradores”, comemora Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine.

O executivo faz questão de destacar que, apenas em 2020, esta é a quarta vez em que a Tokio Marine figura entre as primeiras colocadas nos rankings do GPTW Brasil. “Este ano também estamos entre as empresas reconhecidas pelas melhores práticas de gestão para mulheres, reconhecimento de grupos étnico-raciais e ações desenvolvidas para Colaboradores acima dos 50 anos”, afirma.

A Seguradora oferece um extenso pacote de benefícios e promove iniciativas de Recursos Humanos que valorizam o protagonismo e as múltiplas opiniões de forma estratégica. No ano passado, por exemplo, criou o Grupo de Diversidade, um espaço democrático para pensar, construir e fomentar ações que contribuam para uma agenda de interesses capaz de tornar o ambiente de trabalho cada vez mais justo e respeitoso para todos.

“Na Tokio Marine trabalhamos com a premissa de que a voz de todos os Colaboradores deve ser ouvida e valorizada para que, por meio do compartilhamento de ideias, tenhamos sempre um ambiente colaborativo, propício à inovação e focado na qualidade da entrega aos nossos Corretores, Assessorias e Clientes. Como consequência, fomentamos um ambiente no qual todos se reconhecem como verdadeiros protagonistas de suas carreiras”, acrescenta Itakura.

O estudo Melhores Empresas para Trabalhar - Instituições Financeiras 2020 contou com a participação de 161 empresas e foi realizado em duas etapas, levando em conta uma pesquisa feita com funcionários e a avaliação de práticas culturais da Companhia. Foram considerados critérios como evolução da carreira, investimento em desenvolvimento pessoal dos funcionários e inovações decorrentes de sugestões dos Colaboradores.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebrou 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar