Brasil,

TOKIO MARINE: Felipe Smith é o convidado do Programa Seguro deste domingo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TOKIO MARINE SEGURADORA
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Felipe Smith, Diretor Executivo de produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine Felipe Smith, Diretor Executivo de produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine

Diretor executivo de produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine participa de bate-papo com o apresentador Boris Ber sobre tendências e destaques da carteira

No domingo, 13 de setembro, o Programa Seguro, do apresentador Boris Ber, recebe Felipe Smith, Diretor Executivo de produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine. O bate-papo, que vai ao ar pela TV Gazeta, às 20h30, vai abordar os ramos de maior destaque da carteira, bem como as novidades da Seguradora e as tendências para o segundo semestre.

No primeiro bloco, o programa trará um panorama dos desafios da carteira durante os primeiros seis meses do ano, com destaque para as medidas conduzidas pela Tokio Marine para facilitar as renovações das apólices empresariais durante o período. Felipe fala brevemente sobre as medidas de segurança implementadas pela Seguradora para proteger a saúde de seus Parceiros e Colaboradores, além dos desafios de comunicação enfrentados durante a pandemia de Covid-19 e superados com grande êxito pela empresa.

Já no segundo bloco, o executivo abordará detalhes sobre a ampliação das funcionalidades do aplicativo de transporte internacional, que melhora o processo de avaliação de avarias de carga para liberação em portos. Felipe também fala sobre o bom desempenho do seguro de Responsabilidade Civil de maneira geral, além das oportunidades de negócios para o Corretor.

Por fim, o executivo comenta o surgimento de novos riscos diante das mudanças decorrentes da Covid-19 e da adoção do distanciamento social, dando destaque para as oportunidades de negócios para o Corretor, relacionadas ao seguro de Riscos Digitais, além das vantagens de diversificação da carteira para a fidelização dos Clientes.

O Programa Seguro - que, em função da Covid-19, está sendo gravado a distância, em formato de videoconferência - busca levar aos Profissionais da Área e aos Consumidores informações sobre produtos e serviços relacionados à proteção de sua Vida e Patrimônio.

Serviço: Programa Seguro
Data: 13 de setembro
Horário: 20h30
TV Gazeta

Sobre a Tokio Marine Seguradora

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebrou 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar