Brasil,

Presidente da TOKIO MARINE confirma presença no 2º Encontro das Aconsegs (Destaque)

José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora. José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora.

Evento on-line acontece nos dias 22 e 23 de setembro

Os presidentes da Tokio Marine Seguradora , José Adalberto Ferrara, e da HDI Seguros, Murilo Riedel, já confirmaram presença no 2º Encontro Magno das Aconsegs, que será realizado nos dias 22 e 23 de setembro, com transmissão ao vivo pela plataforma zoom.

Diretores e principais executivos dessas companhias também estarão presentes no evento, que visa debater o cenário do mercado de assessorias pós-pandemia. A anfitriã do encontro é a Aconseg-MG, comandada pelo executivo Robson Augusto Carneiro.

“Nossa expectativa com o evento é bastante positiva. O momento é propício para reunirmos as entidades, as associadas e as seguradoras para debater o futuro das assessorias”, comenta.

Em breve, será divulgada a programação completa do evento. As inscrições do 2º Encontro Magno das Aconsegs podem ser feitas preenchendo o formulário: https://forms.gle/QKG6mBJ281dvZqS6A

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: