Brasil,

TOKIO MARINE é a vencedora da categoria Seguros do 21º Prêmio Consumidor Moderno (Destaque)

José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine

Seguradora foi destaque em premiação que avalia a Gestão de Atendimento ao Cliente
Com a Excelência como um de seus valores e o Cliente no foco de mais de 2 mil Colaboradores, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, foi a vencedora do 21º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Seguros - Ramos Gerais. A cerimônia de premiação, conhecida como o "Oscar" brasileiro de atendimento ao consumidor, foi transmitida on-line, na terça-feira, 14 de julho.

"Ser reconhecida como a Seguradora com o melhor atendimento, especialmente considerando um cenário tão difícil como o atual, nos traz muita satisfação. Nos últimos quatro meses, estamos trabalhando com o desafio de preservar a saúde dos nossos Colaboradores e manter a integralidade da nossa operação, sem deixar cair os níveis de Satisfação dos Corretores, Assessorias e Clientes. São desafios que estamos encarando com muita dedicação e o valor desse trabalho é multiplicado diante de um prêmio como esse", afirma José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine.
Um dos grandes diferenciais da Seguradora é a operação de Contact Center, internalizada desde 2011, o que proporciona mais autonomia aos mais de 450 Colaboradores responsáveis diretamente pelo Atendimento ao Cliente. São profissionais que contam com o constante desenvolvimento de suas habilidades e com uma forte perspectiva de carreira na Companhia.

Além disso, a Tokio Marine realiza investimentos permanentes em tecnologia, que garantem a presença da Seguradora em diferentes canais, que englobam desde site com autoatendimento, aplicativo móvel, WhatsApp, Facebook Messenger e chat on-line dotado de inteligência artificial. Todos já estão bem consolidados e têm contribuído para que os Clientes encontrem o que precisam em um único contato e tenham uma experiência positiva com a marca.

"O bom desempenho nesta área está atrelado às metas de todos os departamentos da Companhia, indistintamente. Os Resolvedores - como chamamos nossos Colaboradores - são estimulados e têm autonomia para atuar na resolução dos problemas do Cliente, bem como para contribuir com o processo de melhoria contínua dos nossos Produtos e Serviços, tornando essa relação sempre virtuosa", acrescenta Ferrara.

O prêmio é uma realização da revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP), que avalia diversos setores da economia, segundo uma rigorosa metodologia dividida em duas etapas. Essa estrutura possibilita que o desempenho das empresas no atendimento e na prestação de serviços ao consumidor seja apreciado de forma minuciosa.

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebrou 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::