Brasil,

TOKIO MARINE Condomínio cresce 37,3% nos primeiros quatro meses do ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TOKIO MARINE SEGURADORA
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine

Seguradora garante melhores condições de parcelamento e maior competitividade do produto no segundo semestre

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, comemora o bom desempenho do produto Tokio Marine Condomínio, que emitiu R$ 25,4 milhões em prêmios entre janeiro e abril. O resultado superou em 37,3% a emissão de prêmios do mesmo período de 2019. Isso é mais do que sete vezes o crescimento do mercado no período, que foi de 5%. A Seguradora atribui o resultado aos diferenciais competitivos do produto, além do forte relacionamento com os Corretores e as Assessorias.

"Já somos a terceira maior Seguradora nesse segmento, um salto de duas posições em relação ao ano anterior. Com esses números, ficamos ainda mais otimistas com o desenvolvimento da carteira ao longo de 2020. Em julho, faremos melhorias que tornarão o produto ainda mais atrativo", afirma Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine.

Entre essas melhorias, está a ampliação do parcelamento das apólices. A partir de julho, o Segurado poderá optar por parcelar o pagamento do prêmio em até dez vezes sem juros, no débito em conta corrente ou com boleto bancário. A Seguradora ainda oferece descontos para condomínios novos e verticais sem elevadores. A contratação do Tokio Marine Condomínio pode ser feita por condomínios comerciais, residenciais, flats, apart hotéis ou condomínios mistos.

O produto atende a diferentes perfis, com coberturas básicas simples, como incêndio, queda de raio e explosão, e outras mais amplas, que podem ser contratadas conforme a necessidade, como responsabilidade civil, vazamento de tubulações, danos elétricos e até cobertura para carregadores de carros elétricos instalados no condomínio. A Seguradora ainda oferece coberturas exclusivas para condomínios residenciais, contra incêndio, roubo de bens e despesa com aluguel de condôminos.

"Sabemos que cada condomínio tem as suas peculiaridades e necessidades, mas todos precisam estar seguros em quaisquer condições. É por isso que oferecemos um produto extremamente flexível, com mais de 30 coberturas, que permitem ao Corretor e ao Cliente avaliar a combinação que melhor se adapta ao cenário", afirma Bechara.

O Segurado conta ainda com as vantagens da Assistência 24 horas da Tokio Marine, que disponibiliza serviços emergenciais de chaveiro, eletricista e hidráulica para as áreas comuns e unidades residenciais, além de uma série de coberturas adicionais.

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebrou 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar