Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diretoria Corporate da TOKIO MARINE bate recorde de produção (Destaque)

José Luis Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine José Luis Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine

Resultado de R$ 1 bilhão em prêmio conquistado nos últimos 12 meses é fruto de um investimento massivo da Companhia em riscos corporativos

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, emitiu, no período de junho de 2019 a maio de 2020 (últimos 12 meses), R$ 1 bilhão em prêmios pela diretoria responsável por riscos corporativos. Em razão de uma forte sinergia entre a experiente equipe técnica e a estrutura de atendimento comercial para Corretores com perfil corporativo nas principais capitais do país - além do amplo portfólio de produtos - a Companhia se destaca como provedora de soluções para Corretoras nacionais, internacionais e Segurados de grandes grupos.

"Temos em nosso DNA a expertise na gestão de riscos corporativos. Ao longo dos anos, conseguimos um crescimento orgânico que fortaleceu ainda mais a atuação da empresa. Isso tudo é fruto de um importante movimento de reestruturação das áreas técnicas e da equipe comercial feito em 2014, estratégia que representa um grande marco na evolução da carteira de Pessoa Jurídica", explica José Luis Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine.

Os produtos mais representativos do segmento são seguros empresariais (RN/RO e Patrimonial) com 40%, além das carteiras de Transportes (19%), Responsabilidade Civil (10%), Garantia (8%) e Riscos de Engenharia (4%).

"Acreditamos que temos potencial para continuar ampliando nossa participação no mercado, ancorados principalmente em um perfil mais consultivo, ou seja, que ajude nossos Clientes a identificar, gerir e minimizar os riscos de sua atividade", explica o executivo.

Nos cinco primeiros meses de 2020, mesmo em um cenário de pandemia e distanciamento social em todo o País, a Companhia manteve o bom desempenho, com crescimento de 59% nos resultados da Diretoria Corporate, comparado ao mesmo período de 2019. O incremento é resultado das medidas adotadas pela Tokio Marine para garantir a manutenção dos negócios durante a quarentena e também do sólido relacionamento da área com os principais players do mercado.

"A tecnologia foi a nossa principal aliada para flexibilizar processos, de modo que nossos Parceiros tenham todos os subsídios necessários para continuar operando e oferecendo as melhores soluções aos seus Clientes. Nosso resultado até maio mostra que as medidas têm surtido efeito e que nós, enquanto área consultiva que estabelece elos de mercado, temos conseguido prover soluções assertivas para nossos Clientes em conjunto com as áreas técnicas da Companhia", completa Franco.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebrou 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS