Live da GR1D tira dúvidas sobre transformação digital em seguros
Bate papo acontecerá nesta sexta-feira, 17 de abril, às 17h, no canal a Shawee no YouTube
A GR1D fará uma transmissão ao vivo em vídeo, com especialistas em seguros e inovação tecnológica, para tirar dúvidas sobre a transformação digital no setor. Aberta ao público e gratuita, a live será nesta sexta-feira. 17 de abril, às 17h, no canal da Shawee no YouTube.
Com o tema “O Desafio do Corretor na Transformação Digital”, os profissionais irão detalhar as soluções e oportunidades disponíveis ao corretor de seguros, explicando como a tecnologia pode ajudá-lo a continuar gerando negócios e atendendo aos seus clientes com excelência nesse cenário de mudanças, com clientes e os parceiros atuando de forma remota.
Participarão da live Adriana Fraga, CEO da Fraga Fortuna Corretora, Artur Benicio, CEO da CSXInsure Corretora, Azael Lobo, CEO da NN Seguros Corretora, e Marcio Magnaboschi, fundador e CEO da MM2G.
A live também servirá de preparação para os participantes do 1º Hacka GR1D Online, hackathon voltado ao desenvolvimento de soluções de open insurance a partir dos recursos disponíveis no ecossistema da GR1D. Será a primeira versão 100% digital e de abrangência nacional do evento, que já teve três edições presenciais, no Recife (PE), no Rio de Janeiro (RJ) e em Campinas (SP). As dinâmicas acontecerão do dia 16 ao 19, com formação dos times, orientação, mentoria, produção dos projetos e avaliação desenvolvidos em ambiente digital.
Serviço
Live “O Desafio do Corretor na Transformação Digital”
Data: 17 de abril (Sexta-feira)
Horário: 17h
Onde: Transmissão pelo canal da Shawee no YouTube.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário