Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

A luta contra a epidemia de covid-19 em todo o mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sueli Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil

Por Andrea Crisanaz – CEO Generali

Na luta contra a epidemia de covid-19, todas as diretorias da Generali ao redor do globo estão se reunindo para encontrar caminhos para mitigar os danos que o vírus tem provocado a todas as nações. Este é um compromisso que nossa companhia assumiu e, por isso, estamos nos empenhando para promover vários meios que possam reduzir, de alguma forma, as perdas que o mundo terá com essa pandemia.

A começar, o Quadro de Diretores Assicurazioni Generali aprovou a criação de um Fundo Internacional Extraordinário de até 100 milhões de euros dedicado à luta contra as emergências da covid-19, visando destinar até 30 milhões de euros para a emergência sanitária na Itália e focar, com o fundo remanescente, em situações que tenham impacto direto e significante: clientes Generali afetados pela crise, como pequenas e médias empresas, assim como seus funcionários.

Uma das primeiras ações deste fundo foi a compra de ventiladores pulmonares para os hospitais na Lombardia. Oito ventiladores de pulmão já foram instalados em unidades de terapia intensiva em tempo recorde nos hospitais de Crema, Brescia e no hospital Buzzi em Milão. Outros 12 estão a caminho.

Nos últimos dias, a Generali também doou 500 roupas de proteção para instituições de saúde na Lombardia. Na semana passada, a Generali Deutschland, em colaboração com a Air Dolomiti-Lufthansa, ajudou a diplomacia italiana na Alemanha a transportar 2.500 peças de equipamento de proteção doadas por um grupo de empresários chineses. E, nesta última semana, doamos 20 milhões de máscaras para os profissionais de saúde envolvidos diretamente na Covid-19.

O Grupo também tem focado muito nos funcionários, através do início do trabalho inteligente, em home office, bem como a preocupação com a saúde das suas famílias, fornecendo cobertura específica e garantindo remuneração em caso de interrupção das atividades.

Para os clientes, adotamos diversas campanhas a nível global para lembrá-los que a companhia garante, em suas Condições Gerais do Seguro de Vida, eventos decorrentes de pandemia ou epidemia. Os mais de 50 países da Generali no mundo também estão empenhados em garantir informação em tempo real, através de diversos canais de comunicação online, sobre medidas de prevenção e atendimento à distância.

E, falando nisso, a Generali Itália desenvolveu uma nova cobertura para o GeneraSalute, a solução de seguros da Generali dedicada às empresas, com garantias e serviços para a proteção de funcionários de empresas italianas em caso de contágio da covid-19. Também estendemos a nova cobertura a todos os funcionários das redes de distribuição Generali e Alleanza.

Já aqui no Brasil, para endossar a necessidade de ficarmos em casa, a Generali e seus parceiros estão atuando fortemente para facilitar a rotina dos clientes e corretores no período de contingência. É por isso que lançamos o serviço de Vistoria Prévia Online para os produtos Generali Auto e Caminhões. Agora, os clientes podem acessar um link, inserir as fotos do veículo e ter o retorno da vistoria na tela do celular, sem sair de casa. Nossas equipes também estão ligando para nossos clientes para oferecer apoio e saber como estão passando este momento, enquanto as equipes comerciais ajudam os corretores a gerenciarem seus negócios de forma remota. Também garantimos em nossas Condições Gerais do Seguro de Vida a cobertura para os eventos decorrentes de pandemia ou epidemia.

A Generali quer ser a líder na comunidade internacional a encarar tanto a crise de saúde quanto a econômica. Todos nós temos que trabalhar juntos para lutar nesta batalha. Nós precisamos, e vamos, fazer tudo que pudermos para beneficiar o bem estar coletivo.

As rodas estão em movimento e nós estamos comprometidos em permitir que as pessoas moldem um futuro mais seguro, com o desejo de sermos um parceiro para toda vida de nossos clientes. É por isso que reafirmamos nosso compromisso em garantir tranquilidade nos momentos em que eles mais precisam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar