Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tecnologia é a saída para a adaptação ao home office compulsório

pixabay pixabay

Recursos auxiliam na segurança e manutenção da produtividade remota

Corporações sem a prática do home office foram pegas de surpresa pela necessidade repentina da ação diante da pandemia do novo coronavírus. Contudo, formatos de trabalho flexíveis já eram uma tendência crescente antes desse fato. Assim, a tecnologia é a melhor aliada para auxiliar as companhias nesse cenário.

Segundo pesquisa realizada pela Global Workplace Analytics, quem trabalha em casa aumenta a produtividade em 20 a 30% e é mais feliz. “A qualidade de vida do time deve ser prioridade de qualquer negócio. Entender as necessidades das pessoas faz toda a diferença no sucesso e sobrevivência das organizações”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers.

Além de todos os benefícios comprovados, o período pede o isolamento social. Mesmo quem foi surpreendido com a situação pode contar com os dispositivos tecnológicos. Afinal, eles estão transformando completamente as relações corporativas e ampliando práticas modernas. Possibilitam ainda a manutenção da produção em tempos de crise de saúde pública.

A Gravação de Voz e Tela, por exemplo, serve para realizar o monitoramento da atuação à distância. “Além de fazer o acompanhamento das atividades dos operadores, é possível oferecer um feedback mais assertivo e ainda garantir a segurança jurídica da empresa”, explica o presidente.

Esse é um ponto muito relevante quando se fala em trabalho remoto. Afinal, nem todos os colaboradores possuem softwares de defesa avançados em seus equipamentos e Internet pessoais. Portanto, garantir a proteção dos dados corporativos é essencial.

“Nesse sentido, serviços de armazenamento em nuvem eletrônica também são uma ótima opção. Com isso, seus arquivos, programas e configurações ficam protegidos e voltam a funcionar rapidamente caso seja necessário restabelecer algum hardware. Assim, ser uma organização high tech passou a ser uma necessidade para a sobrevivência das instituições nesse momento singular”, finaliza Mencaci.

Serviço: Tecnologia é a saída para a adaptação ao home office compulsório

Fonte: Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS