Brasil,

ABRH Brasil lança cartilha para orientar sobre como manter a produtividade durante o home office

- Material foi idealizado em parceria com a SOBRATT (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades)

- Para facilitar o acesso à informação, associação também disponibilizou o acesso gratuito à plataforma de conteúdo ABRH Digital até 30 de abril

A ABRH Brasil e a SOBRATT (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades) desenvolveram uma cartilha digital com recomendações sobre processos para auxiliar os profissionais a manterem a produtividade, cumprirem prazos e alcançarem os resultados durante o período de home office. Para disseminar ainda mais conhecimento, a ABRH Digital está com conteúdo selecionado liberado até 30 de abril.

A cartilha das entidades visa ser um suporte às lideranças nesse momento crítico. O material conta com orientações sobre o papel e responsabilidades cabíveis aos diferentes públicos e áreas das organizações, como RH, Jurídico, TI, gestores e colaboradores.

Confira na íntegra em: https://bit.ly/3dvGjeh ou www.abrhbrasil.org.br

ABRH Digital com acesso gratuito até 30 de abril

A ABRH Digital, plataforma de conteúdo da ABRH Brasil, está com conteúdos liberados, por tempo determinado, com o intuito de promover conhecimento para os profissionais de RH aproveitarem ainda mais o tempo que estão em casa.

Entre os destaques, vídeos do CONARH (2017, 2018 e 2019), informações do Comitê de Gestão de Crise da Covid-19, registros de congressos das seccionais dos estados e palestras inéditas, exclusivas para a plataforma.

Para o período de gratuidade, basta entrar em bit.ly/2WMFGan e fazer o cadastro, informando e-mail e nome completo. O acesso expira automaticamente em 30 de abril.

Para assinantes ABRH Digital, o cadastro não será possível e o usuário será encaminhado para a página de login da plataforma.

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::