Brasil,

Congresso Nacional de Vendas Diretas reúne maiores empresas do setor em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Impactos da compra da Avon pela Natura, divulgação do perfil dos empreendedores independentes e debate sobre as inovações nas vendas diretas serão destaques do encontro no dia 28 de abril.

Representantes das maiores empresas do setor de Venda Direta do Brasil, como Amway, Natura, Avon e Tupperware, estarão reunidos no dia 28 de abril, em São Paulo, para o 3º Congresso Nacional de Vendas Diretas, maior evento do setor na América Latina. O encontro, que será realizado no Espaço do Bosque, é promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas - ABEVD.

A expectativa é que o Congresso receba cerca de 400 participantes, entre líderes e empreendedores independentes que irão participar de diversos painéis. De acordo com a presidente executiva da ABEVD, Adriana Colloca, o evento é a chance dos representantes do setor debaterem e compartilharem experiências sobre o mercado e as inovações do segmento. “Resumidamente, a intenção é termos um panorama do mercado, debatermos onde estamos e para onde vamos”, explicou a presidente.

Entre os fatos que elevam as expectativas para o encontro, está a compra da Avon pela Natura, que movimentou o cenário das vendas diretas do País. “Será interessante tanto para empreendedores, quanto para executivos, saber a perspectiva dos grandes players do segmento sobre o momento que vive o setor”, afirmou Colloca.

Outra novidade que será divulgada durante o evento é a pesquisa de 2019 sobre o perfil da força de vendas. “São informações importantes para as empresas entenderem quem é o empreendedor independente brasileiro, quais as demandas e como se comportam esses profissionais”, concluiu a executiva.

Além das palestras, o Congresso contará ainda com uma Feira de Vendas Diretas - Expo ABEVD -, que tem entrada gratuita para empreendedores independentes e apresentará projetos inéditos relacionados à atividade.

Vendas Diretas na Economia

As vendas diretas, anteriormente conhecidas como “venda porta-a-porta”, movimentaram R$ 45 bilhões em 2018, com cerca de 4 milhões de empreendedores independentes – profissionais que trabalham na revenda de produtos – distribuídos por todo o País, segundo dados da ABEVD.

De acordo com o órgão internacional do setor, o World Federation Direct Selling Associations (WFSDA), o Brasil é atualmente o 6º maior mercado de vendas diretas do mundo. “O País tem grande potencial de crescimento e queremos mostrar isso durante o Congresso”, declara Colloca.

ABEVD

A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas é uma entidade sem fins lucrativos, criada, em 1980, para promover e desenvolver as vendas diretas no Brasil, assim como representar e apoiar empresas que se utilizam desse canal de comercialização para distribuir seus produtos.

O setor de vendas diretas no país envolve empreendedores independentes, que atuam como revendedores de produtos de saúde, beleza, utilidades domésticas, vestuário, alimentos, joalheria, entre muitos outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar