Brasil,

EZZE Seguros apresenta nova Diretora Comercial de Massificados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mosaike Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A EZZE Seguros, seguradora 100% nacional apresenta Simone Libonati como nova Sócia e Diretora Comercial de Massificados da empresa. Com mais de 25 anos de experiência em Seguros, sendo 16 dedicados a Massificados, a executiva que atuou em importantes empresas como Tokio Marine, Alfa Seguros, Chubb, e Zurich, a partir de agora faz parte do time de talentos da EZZE.

Diego Azevedo, Sócio e Vice-Presidente de Massificados e Digital, comemora a chagada da nova executiva que terá um papel fundamental para estruturar a área de massificados, que busca resultados expressivos para o próximo período. “Temos uma expectativa bastante positiva para nos estruturar, ampliar nosso portfólio de produtos e ganhar mercado. A chegada da Simone certamente contribuirá para alcançarmos esse objetivo”, concluiu.

“É uma oportunidade desafiadora e por isso extremamente empolgante pra mim, especialmente por poder fazer parte de um grupo de executivos tão experientes como os da EZZE.”, complementa Simone Libonati, que assume a posição de Sócia Diretora Comercial de Massificados da companhia a partir do mês de março.

A seguradora que iniciou suas atividades no início de outubro na modalidade de linhas financeiras, a partir de dezembro do último ano passou a investir no segmento de massificados. De acordo com dados do FenSeg – Federação Nacional de Seguros, esse mercado teve taxa de crescimento acima da média nos últimos dez anos e a tendência é que esse segmento continue a crescer.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar