Brasil,

Unimed Londrina inicia sexta edição da Campanha de Doação de Livros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Michelle Cristina Aligleri
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Unimed Londrina inicia sexta edição da Campanha de Doação de Livros

Qualquer pessoa pode participar, basta deixar os livros em qualquer recepção da Unimed.

“As crianças ficam ansiosas pelo dia de fazer empréstimo de livros. Tem um aluno do segundo ano que adora ler e fala que não quer livros finos. Eu separo para ele os livros de literatura brasileira e ele gosta muito”. Esta fala é de Alba Patrícia Longuinho de Moura, bibliotecária da Escola Municipal Joaquim Pereira Mendes, beneficiada pela campanha de Doação de Livros, realizada pela Unimed Londrina no ano passado.

Por conta da inauguração recente, no ano passado a escola não contava com uma biblioteca estruturada. A doação dos 904 livros e 150 materiais de apoio pedagógico fez muita diferença para a instituição.

Neste ano, a Unimed Londrina já começou a campanha de arrecadação de livros e desta vez será beneficiada a Escola Municipal Edmundo Odebrecht. A instituição foi indicada pela Secretaria Municipal de Educação porque está em um novo prédio e o acervo bibliográfico é insuficiente para atender os 250 alunos.

A diretora, Daisy Martins Paes de Goes, afirma que a escola não tinha biblioteca por falta de espaço e agora conta com uma sala para este fim. “No momento temos poucos livros e os exemplares são velhos. Mesmo assim este é o espaço preferido das crianças na escola. Quando tivermos um novo acervo elas vão amar. Estamos esperando ansiosamente estes livros para proporcionar isso aos nossos alunos”.

Entre os meses de março até setembro todas as pessoas poderão participar desta corrente do bem, basta deixar os materiais na recepção dos pontos de atendimento da Unimed. Quaisquer tipos de livros, revistas e papéis podem ser doados. Os títulos infantis são encaminhados para a escola, os demais títulos e materiais são vendidos e o valor é revertido na compra de obras adequadas para a faixa etária das crianças.

Conheça mais sobre a campanha de doação de livros assistindo ao vídeo no link

.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar