Brasil,

Tendências da Transformação Digital para 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Instituto da Transformação Digital
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

É correto dizer que a revolução digital rompeu várias barreiras e revolucionou o mundo mais uma vez.

Ao contrário dos outros ciclos de mudanças no mundo, desde a "Revolução Industrial", iniciada em 1760, a do surgimento dos Programas de Qualidade no Japão, na década de 60, chegando ao ápice da Transformação Digital em 2020, todas estas mudanças, evoluções ou revoluções, como você preferir, até este momento, nasceram da necessidade das organizações de evoluírem internamente, de dentro para fora.

Só que a Transformação Digital nasceu a partir das experiências dos consumidores que as empresas tradicionais não conseguem entender e se adequar. A pressão por mudanças é de fora para dentro.

E isso tem tirado o sono dos líderes empresariais no mundo todo.

Muitos estudos apontam que mais da metade das organizações passa por uma interrupção digital por conta de outras empresas que podem estar mais avançadas na implementação da transformação ou por serem mais rápidas na reação.

A busca pela eficiência corporativa num ambiente ainda novo para a maioria dos empresários e líderes, nos estimula a questionar:

“O que eu preciso saber, para implementar uma Estratégia de TRANSFORMAÇÃO DIGITAL mais eficiente no meu negócio?”

Nesse e-book, nosso objetivo não é abordar o que “pode” ser tendência, mas sim o que é importante para seu negócio se consolidar de forma eficiente num mundo em transformação.

Este material foi produzido pela equipe de (notáveis) especialistas do Instituto da Transformação Digital – ITD, e tem como propósito apresentar as tendências, não de um futuro incerto, mas sim daquelas ações estratégicas e operacionais, que necessitam serem implementadas agora, sob pena da sua organização entrar no rol das que perderam o rumo e tornaram-se estatística.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar