Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Stefanini debate Liderança e Cultura no Programa Estratégico de Inovação da Amcham

Rodrigo Padua Rodrigo Padua

Dia 6 de março, em Porto Alegre, Rodrigo Pádua, VP Global de Gente e Cultura da multinacional brasileira, se apresenta para lideranças locais

São Paulo, fevereiro de 2020 – Promover o diálogo e a troca de experiências são as principais vertentes para gerar insights e atitudes que despertam uma atuação mais inovadora, estratégica e consciente para diversas lideranças. É com esse foco que será realizado em Porto Alegre (RS) o Programa Estratégico de Inovação. Promovido pela Amcham gaúcha, o evento contará com a participação da Stefanini, referência em soluções digitais. Entre os cinco módulos de aprendizagem direcionados para gestores, no dia 6 de março, será a vez de Rodrigo Pádua, vice-presidente Global de Gente e Cultura da multinacional brasileira, conduzir uma palestra com o tema Liderança e Cultura.

Na ocasião, Pádua destacará a importância da inovação como valor da organização, do alinhamento cultural e da criação de ambientes inovadores, além de discorrer sobre a liderança em contextos de incerteza, os papéis dos líderes na dinâmica organizacional, os times inovadores de alto desempenho e a gestão da mudança. O executivo também comentará sobre a jornada bem-sucedida da Stefanini, que atua há 32 anos no mercado e conta com mais de 25 mil colaboradores em 41 países.

“É de fundamental importância disseminar e compartilhar nossa experiência e trocar práticas que possam inspirar novos projetos, inserindo as pessoas nesse grande ecossistema. É assim que podemos vencer os desafios atuais no mundo corporativo”, destaca Pádua.

Além de ‘Liderança e Cultura’, o Programa de Inovação da Amcham discutirá outros temas como ‘Cenário Global’ (04 de março), ‘Estratégia’ (13 de março), ‘Gestão da Inovação’ (20 de março) e ‘Ecossistemas da Inovação’ (27 de março). O projeto teve início em 2017 e surgiu a partir do objetivo de transformar Porto Alegre na capital do empreendedorismo e da inovação. Os módulos desta edição 2020 contam com a presença de executivos C-Levels de empresas dos setores de RH, Tecnologia, Cosméticos e Beleza.

ANOTE EM SUA AGENDA

Módulo 2 – Liderança e Cultura (Rodrigo Pádua, Grupo Stefanini)
Data: 6 de março, 8h às 12h30
Inscrições: https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=10109
Local: Amcham Business Center
Endereço: Rua Dom Pedro II, 861, 8º andar, Higienópolis, Porto Alegre (RS)

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS