Brasil,

Women’s Meeting: Omie promove evento para estimular empreendedorismo feminino

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcella Motta
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Encontro debate gestão de tempo, marketing, networking e redes de apoio femininas para a potencialização dos negócios

No dia 05 de março, das 9h às 12h10, a Omie, plataforma de gestão em nuvem número um para PMEs, promove a quarta edição do Women’s Meeting com o objetivo de debater o empreendedorismo feminino no Brasil.

O encontro gratuito reúne temas que ajudam na compreensão da trajetória de mulheres que abriram negócios de sucesso, abordando a gestão de tempo da vida profissional, a importância do networking e das redes de apoio femininas, a relevância do marketing para os negócios e dicas para mulheres que desejam empreender. As inscrições podem ser feitas por meio do link.

O evento conta com a participação de Alessandra Montuori, empresária no segmento de moda; Carla Nunes, criadora da marca Beleza Negra; e Sol Santos, empresária e especialista em comportamento e desenvolvimento humano.

"A essência da marca é levar prosperidade para PMEs, isso significa, também, debater, mostrar cases inspiradores e estimular o crescimento de quem ainda está no começo da caminhada. Somos parceiros e trabalhamos para que desde o começo da jornada, nossas empreendedoras tenham as melhores ferramentas sejam tecnológicas ou de conhecimento", afirma Ana Meneguini, diretora de marketing da Omie.

Dados da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor, produzida pelo Sebrae, apontam o aumento do público feminino no mercado de trabalho, assim como o número de mulheres que iniciaram seu próprio negócio. De acordo com o levantamento, no Brasil existem 24 milhões de empreendedoras, número que fica pouco atrás dos homens, que totalizam 25 milhões.

Entre as principais motivações para o empreendedorismo feminino estão a necessidade de uma fonte de renda adicional, de independência financeira e de flexibilidade de horários devido à dificuldade de conciliar o tempo de trabalho com o da família.

Conhecimento e feira de negócios

Para complementar a programação do Woman's Meeting, seis empreendedoras de segmentos diferentes serão indicadas por colaboradores da Omie para participarem de uma feira de vendas que acontece das 12h às 14h na sede da empresa.

Com objetivo de incentivar os negócios, de capacitar mulheres e de fomentar o empreendedorismo feminino, a Omie oferece às indicadas um treinamento completo ministrado pela área de Sucesso do Cliente para potencializar conhecimentos sobre gerenciamento de negócios e otimização de resultados. Além disso, cada uma também recebe estruturas personalizadas para a venda de seus produtos durante a feira.

Serviço:
Evento gratuito
Data: 05/03/2020
Horário: Das 09h às 12h10
Local: Av. Jurubatuba, 460 - Brooklin, SP


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar