Brasil,

Omint amplia portfólio com plano de saúde de abrangência nacional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Escarminio
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Skill Max traz a qualidade e gestão Omint com custo-benefício competitivo para empresas a partir de dois titulares

A Omint, atenta às necessidades do mercado e aos anseios de clientes e parceiros, anuncia a ampliação do seu portfólio e lança o plano de saúde Omint Skill Max, elaborado para atender a uma demanda por produtos com custo-benefício competitivo. A nova linha apresenta abrangência nacional e está disponível para Pessoa Jurídica a partir de 2 títulos e 4 vidas.

Apoiada nos pilares de qualidade e gestão, a companhia oferece soluções que trazem ganhos para toda a cadeia de valor, do corretor ao cliente final. O Omint Skill Max chega para inovar em qualidade, gestão e serviços por meio de uma rede credenciada que conta com a maior rede de hospitais do Brasil, a Rede D’Or, que tem instituições como: São Luiz (SP), São Luiz-Unidade da Criança (SP), Copa D’Or (RJ), Barra D’Or (RJ), Santa Lúcia (DF), Hospital do Coração do Brasil (DF), Hospital São Rafael (BA) e Cardio Pulmonar (BA). O novo plano também apresenta cobertura em outros hospitais de referência nacional, como Santa Joana (SP), Santa Catarina (SP), São Camilo (SP), Clínica Perinatal Barra (RJ), Clínica Perinatal Laranjeiras (RJ), Itaigara Memorial (BA), Hospital Moinhos de Vento (RS) e Hospital Mãe de Deus (RS), atendendo aos principais anseios e necessidades dos clientes.

Além dos diferenciais em gestão, os clientes desfrutam de serviços como o Dr. Omint Digital, solução pioneira entre as operadoras de saúde em fornecer orientação médica por videoconferência. Também contam com as funcionalidades do aplicativo Omint Saúde, que permite ao cliente ter acesso na palma da mão à credencial digital e a uma busca intuitiva de rede credenciada por texto ou voz, além do chat inteligente e outros serviços.

De acordo com Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da Omint, está no DNA da companhia desenvolver soluções que inovam e agregam benefícios a todas as frentes da cadeia de valor. "Inovar para a nossa empresa é quebrar paradigmas e diversificar nosso portfólio sem abrir mão da nossa reconhecida qualidade e gestão. Na visão de quem vive o mercado, entendemos o passado e vislumbramos os serviços do futuro. Por isso, o Skill Max é justamente fruto desse passo à frente da companhia, que ouviu e compreendeu toda a sua cadeia de valor para constituir um produto inteligente e robusto, contendo as melhores práticas e diferenciais de excelência Omint. Com isso, nossos parceiros contam com mais uma opção estratégica que gera benefícios tangíveis aos seus clientes", declara.

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alto padrão do país, setor em que até hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, ocupando a 3ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores 2019.

O Grupo Omint atua no segmento de viagem desde 2011, sendo parceira da IAG (International Assistance Group), considerada a mais completa associação de empresas especializadas em assistência em viagem pelo mundo. Posteriormente, com a Omint Seguros, passou a comercializar apólices individuais e coletivas para empresas - além de passar a operar no ramo de seguro de pessoas, comercializando seguros de vida em grupo e individual.

O Grupo Omint faturou R$ 1,5 bilhão em 2019, resultado de crescimento orgânico e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar