Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O futuro do mercado de seguros é pauta do Panorama do Seguro

O futuro do mercado de seguros é pauta do Panorama do Seguro

A segunda parte da 50ª edição do programa Panorama do Seguro, com Paulo Marraccini, ex-presidente do Sindseg SP, traz como pauta o futuro do mercado de seguros, o desenvolvimento do mercado de seguro de vida e o futuro do corretor de seguros.

Sobre o futuro do mercado, Marraccini ressalta as disrupturas que irão acontecer no mercado. "Eu acho que nós estamos assistindo uma transição grande no mercado, mas que muita gente está focando somente em vendas, mas não devemos esquecer que, nós do mercado de seguros, estamos aqui para prestar serviço de repor a riqueza das pessoas que tiveram uma perda e como fazemos isso? Tratando bem o sinistro", explica.

Além disso, ele falou sobre a tecnologia e como ela afetará o corretor de seguros. "Eu, particularmente, não acredito nesse debate que diz que a tecnologia irá acabar com o corretor de seguros. Todos os meus seguros eu faço com corretor, pois quando eu tenho um problema eu sei a quem posso recorrer, alguém que me atenda e que eu tenha confiança", conclui Paulo Marraccini.

Confira a segunda parte da entrevista:

Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro conta com convidados especiais e dicas de leitura.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS