Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora Líder lança iniciativa para conscientização infantil sobre um trânsito mais seguro

Seguradora Líder lança iniciativa para conscientização infantil sobre um trânsito mais seguro

Jogos educativos envolverão pais e filhos e contarão com personagens do programa D.P.A como protagonistas

A Seguradora Líder lançou, na última semana, mais uma iniciativa para conscientização infantil sobre um trânsito mais seguro: o aplicativo “Se liga na Pista com D.P.A”. Com os personagens da famosa série infantil Detetives do Prédio Azul como protagonistas, do canal Gloob, o jogo vai educar as crianças para o tema trânsito de uma forma lúdica. Com uma dinâmica inovadora, o game é para as crianças, mas com recursos que envolverão ativamente a conduta dos motoristas.

O jogo acontece no ambiente do trânsito e, quando jogado dentro de um veículo em movimento, o ganho de pontos fica limitado enquanto o motorista estiver acima do limite de velocidade permitido. A criança será advertida por meio de mensagens de que o condutor deve desacelerar para que continue ganhando mais pontos.

Ao começar o jogo será preciso escolher entre o modo “cidade”, com limite de 60km/h, ou modo “estrada”, com limite de 100km/h. O objetivo é conscientizar as crianças e promover a interação com os adultos, disseminando as informações sobre as regras de trânsito.

Além disso, outros três jogos com a temática do trânsito estarão disponíveis dentro da plataforma Gloob Games em uma área especial do Seguro DPVAT: “Desafio de Observação da Sol”; “O Teste de Sentido do Pipo” e “Prova de Lógica do Bento”. O app está disponível para Android e iOS.

A iniciativa faz parte das ações proativas da Seguradora Líder em prol da diminuição dos acidentes de trânsito no Brasil e da conscientização de crianças, jovens e adultos para o tema. Em 2019, foram lançados o aplicativo Modo Trânsito, com mais de 138 mil downloads; a campanha 3 Segundos, com 6,95 milhões de visualizações; e a Promoção Pequeno Grande Motorista, com mais de 290 inscrições e 600 mil votos na etapa final.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS