Brasil,

Consórcio Magalu viagem: Saiba que é possível comprar uma viagem com uma carta de crédito

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Suellen de Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Segundo pesquisas, as vendas de novas cotas que oferecem esta possibilidade cresceram cerca de 11% em 2019

O feriado de carnaval é o mais esperado por grande parte dos brasileiros. Mas nem todo mundo curte o batuque do tambor ou purpurinas pelo corpo, preferindo um carnaval mais tranquilo ou até mesmo fora da cidade com a família. Mas para realizar uma viagem, seja para o exterior ou a destino nacional, requer planejamento financeiro que não comprometa o orçamento familiar antes ou depois das férias.

Para quem pensa que planos de consórcio são apenas para a compra de imóvel e automóvel, está enganado. A categoria de serviços vem ganhando milhares de adeptos, e cada vez mais as pessoas têm optado por essa modalidade de compra. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), de janeiro a novembro de 2019, as vendas de novas cotas que oferecem esta possibilidade cresceram cerca de 11%, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Para o gerente comercial do Consórcio Magalu, Edvaldo Ferraro, esta modalidade de serviços, além de viagens, pode ser utilizada ainda para realização de formaturas, festas de casamento ou aniversário, estudos, cirurgias estéticas ou reparadoras, tratamentos odontológicos, entre outros. "O consórcio é uma opção vantajosa para quem busca uma alternativa para estruturar um plano financeiro que lhes permita realizar um sonho, pois além de possuir parcelas acessíveis, planos adequados com a realidade de cada cliente, não possui juros ou taxas de entrada”, afirma Ferraro.

Viaje com o Consórcio Magalu

Mas se nesse carnaval não for possível viajar, comece agora a se programar para o próximo.

Para quem gosta de se programar para realizar a viagem dos sonhos, o consórcio é a melhor opção, pois permite planejar e pagar a viagem com antecedência, após ser contemplado com a carta de crédito; o que pode ser no começo, meio ou fim do consórcio. Além disso, existe a vantagem de montar seu próprio pacote no consórcio, saindo mais barato. E ainda tem a liberdade de escolha de lugares e datas. E mais, as parcelas não têm juros, possui planos acessíveis, sem entrada, apenas uma taxa administrativa já embutida no valor. Outras vantagens:

- O consórcio é pago em parcelas, mas a viagem à vista com a carta de crédito;
- Você tem mais liberdade e tempo para escolher destinos, hospedagens, entre outros, após a contemplação;
- O consórcio tem valores menores do que no parcelamento em agências de viagem;
- Possui número maior de parcelas com valores menores;
- A taxa administrativa é menor que a comissão das agências;

A contemplação pode ocorrer por sorteio ou por lance ofertado, as assembleias são mensais aumentando as chances do consorciado.

Ou seja, enquanto o consorciado participa do consórcio, o planejamento da viagem acontece do jeito que sempre sonhou.

Não espere mais! No Consórcio Magalu pode confiar. Por isso, para saber mais acesse o site www.consorciomagalu.com.br ou visite também uma das mais de 1.100 lojas do Magazine Luiza para conversar com um de seus especialistas.

Sobre o Consórcio Magalu

Criado em 1992 na cidade de Franca (SP) como Consórcio Luiza, o Consórcio Magalu é uma empresa do Magazine Luiza que atua no mercado de consórcios, disponibilizando cartas de créditos nos segmentos de carros e motos, caminhões e ônibus, eletro e móveis, imóveis e serviços.

Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Magalu já entregou mais de 300 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos e realiza cerca de 1.200 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil).

Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por nove anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento da sua qualificação, em 2019, a empresa obteve o 5º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) em todo o Brasil, segundo o GPTW.

A empresa também foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018 e novamente conquistou o 1º lugar em 2019, na categoria Consórcios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar