Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Scaramella
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Seguro específico para eventos é oferecido pelos Drs. Protect

Proteção é válida desde a preparação e montagem do evento até o seu término e ajuda a minimizar eventuais prejuízos por acidentes

Imprevistos acontecem! Com essa certeza em mente, fica mais fácil e simples buscar meios de proteger empresas e pessoas contra possíveis problemas que possam surgir e comprometer um projeto, gerar gastos adicionais, etc. No setor de Feiras e Eventos, por exemplo, a concentração de pessoas é grande desde a preparação e montagem das estruturas até o encerramento e desmontagem. Ou seja, as chances de acidentes são reais.

De acordo com Richard Freitas, sócio-diretor dos Drs. protect, rede de microfranquias de operação home based especializada em levar soluções para PMEs, uma boa saída é investir em um Seguro para Feiras e Eventos. “O Seguro para Feiras e Eventos minimiza eventuais prejuízos ocasionados por acidentes desde a montagem até o término da desmontagem do evento. É possível desenhar coberturas para diferentes tipos de eventos, como os sociais, esportivos, promocionais, religiosos e outros, sejam eles realizados em espaços abertos ou fechados, de modo que a equipe que estiver trabalhando, bem como os participantes e o público estejam protegidos”, explica.

Freitas conta que esse tipo de seguro está disponível não só para eventos de grande porte, mas pode ser utilizado por organizadores de pequenas exposições, casamentos, congressos, feiras, etc. O executivo esclarece, também, que as indenizações normalmente cobrem casos de danos corporais e materiais tanto do público visitante quanto de profissionais envolvidos com a produção, montagem e desmontagem de estruturas.

As apólices podem oferecer cobertura contra: incêndio ou explosão; queda, lançamento ou deslocamento de objetos; desabamentos de estrutura montada; tumultos na plateia; entre outros. “A relação custo x benefício é interessante e os organizadores e participantes ficam mais seguros para concentrar esforços e atenção naquilo que realmente interessa”, finaliza o executivo.

Mais sobre os Drs. protect

Criada a quatro mãos por iniciativa do IFC – International Finance Corporation, braço do Banco Mundial, e da American Life, seguradora brasileira especializada na criação e comercialização de seguros para nichos de mercado, os Drs. protect tem como objetivo levar às PMEs soluções para gestão de negócios com valores ajustáveis para atender diferentes empresas e necessidades. Destaque para ofertas de tecnologia (protect app, máquina de cartão de crédito, monitoramento online de cargas – transporte internacional, alarme e monitoramento, sistema de gestão - ERP), benefícios (plano/seguro saúde, plano odontológico, saúde ocupacional, vale alimentação, vale refeição, previdência privada), ferramentas financeiras (consórcios, financiamento de auto, crédito consignado), seguros de todos os ramos (seguros de vida, residencial, empresarial, riscos de engenharia, responsabilidade civil, auto, etc), entre outras soluções em contínua evolução e descoberta.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar