Brasil,

Youse compartilha cinco dicas de cuidados com a casa para curtir o Carnaval

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

No verão, o Seguro Residencial é 15% mais acionado; cobertura roubo e furto e assistências básicas são as mais acionadas

Desfiles das escolas de samba, festas de rua e viagens. Esses são os principais eventos quando o assunto é Carnaval. Como o primeiro feriado prolongado do ano, a expectativa em torno da data cultural é ainda mais alta em todos os setores. “Esse será um ano com muitas oportunidades de saídas e viagens curtas por conta do alto volume de feriados, por isso, é importante estar segurado ao longo de todo o ano”, reforça Arthur Ricci de Carvalho, diretor de operações da Youse.

Para aproveitar ao máximo esses dias de festividade e, consequentemente, períodos de ausência, alguns cuidados com a casa são indispensáveis. De acordo com a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, durante o verão, por exemplo, a procura pelo Seguro Residencial cresce 15%. A cobertura mais acionada é a cobertura de roubo e furto, seguida pelas assistências chaveiro, eletricista, quebra de eletrodomésticos e quebra de vidros.

Para curtir toda a festividade e também os feriados ao longo do ano, veja algumas dicas da Youse:

1) Certifique-se de que seus bens e a casa estão seguros

Trancar as portas e janelas ao sair de casa deve ser um hábito exercido por todos os moradores da residência, por isso, no momento em que o último sair, recomenda-se confirmar se tudo está bem fechado. Além disso, os principais bens e produtos, bem como objetos de valor, devem ser guardados em lugar escondido e trancado.

2) Fique atento aos eletrodomésticos e eletrônicos

Se for ficar fora de casa, os moradores podem retirar os eletrônicos e eletrodomésticos da tomada para evitar riscos de sobrecargas e panes elétricas nos equipamentos, além de economizar com a conta de luz.

3) Programe o pagamento de contas por débito automático e defina a data de entrega de encomendas

Para períodos mais longos de ausência, programar o pagamento de contas por débito automático, e escolher a entrega de compras online para datas após o retorno é uma boa opção. Assim, você garante praticidade e evita o acúmulo de correspondências e encomendas que chamam atenção para a sua ausência.

Caso você não consiga aderir a esses formatos, comunique sua viagem apenas para pessoas de confiança. “Elas podem te ajudar recebendo as correspondências, contas e encomendas que podem chegar durante a sua ausência, isso dá a impressão de que alguém está de olho e, consequentemente, traz mais segurança”, recomenda Carvalho. Moradores de condomínios podem avisar ao síndico ou até combinar com ele a autorização de entrada de alguma pessoa confiável.

4) Peça a alguém ou contrate ajuda para cuidar do seu animal de estimação

Se você tiver com quem contar, peça a essa pessoa que cuide do seu animal de estimação enquanto estiver fora, mas caso não tenha alguém, considere levá-lo com você, contratar alguém ou deixá-lo em algum hotel para animais. A Youse dedica uma atenção especial aos pets. “Oferecemos a opção de assistência para cão e gato com diversos serviços inclusos. Além de estar disponível para emergências, se faltar ração, a gente manda até entregar na casa de quem está cuidando do pet”, diz o diretor.

5) Conte com coberturas e assistências de Seguro Residencial

Na Youse, o Seguro Residencial pode ser contratado, 100% online, de maneira personalizada. Isso significa que cada cliente pode contratar de acordo com as suas necessidades e pagar apenas pelas suas escolhas mensalmente, sem comprometer o limite do cartão. “O cliente pode, a qualquer momento, incluir novas coberturas e assistências em sua apólice. E se precisar usar também é muito fácil: pode nos acionar direto do celular”, conta Ricci de Carvalho.

Sobre a Youse:

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar