Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CNseg e Escola de Gente lado a lado em evento sobre inclusão

  • Escrito ou enviado por  Superintendência - Executiva de Comunicação e Imprensa da CNseg
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Confederação apoia ação em prol de pessoas com deficiência

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) patrocinará a participação da organização não governamental “Escola de Gente” na Zero Project Conference, que ocorrerá na Áustria de 19 a 21 de fevereiro. Na ocasião, a Escola de Gente - que produz e realiza projetos acessíveis sobre os temas de inclusão e crianças com deficiência em diversas plataformas, jogando luzes sobre os direitos dos deficientes - apresentará seu guia para a produção de eventos acessíveis, feito em parceria com a Fundação Essi, promotora da conferência de Viena.

Por meio do patrocínio da CNseg, o guia da entidade será traduzido para o português, servindo de um manual para os realizadores de eventos interessados em serem mais inclusivos. “É mais uma prova de nosso compromisso com a diversidade e inclusão, disponibilizando um rico material para inspirar e fortalecer iniciativas no plano da mobilidade em favor dos grupos vulneráveis, como as pessoas com deficiência”, destacou a diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, lembrando que as melhores práticas de diversidade e inclusão estão no radar do mercado, a ponto de haver uma data sua celebração no setor segurador, todo dia 25 de setembro.

A Escola de Gente é uma das cinco ONGs mais premiadas do mundo. É a única da América Latina a acumular seguidos prêmios na Zero Project Conference, tendo em vista o nível de inovação de seus projetos (2014, 2016 e 2019). Por conta disso, a ONG brasileira terá direito de apresentar seu mais novo projeto no evento na Áustria. Desta vez, um aplicativo (‘Vem Cá’), que reúne opções de cultura acessível, por meio de 12 tipos de atividades culturais e 12 recursos de acessibilidade.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS