Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguros Unimed está entre as Top25 no ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente

pixabay pixabay

Companhia está no seleto grupo de seguradoras brasileiras que possuem a ISO 31000:2018 no nível ouro

A Seguros Unimed, grupo segurador e braço financeiro do Sistema Unimed, está entre as Top25 no ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente, avançando 13 posições na satisfação do beneficiário com relação ao ano anterior.

“Estar entre as melhores é resultado de um movimento intenso para aprimorar a gestão do cliente na nossa Companhia, especialmente nos últimos quatro anos”, afirmou o diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas. Para isso, segundo ele, “criamos uma diretoria e uma superintendência focadas em aprimorar a experiência do consumidor com os nossos serviços e trouxemos o compromisso com o cliente para o centro do planejamento estratégico”.

A Seguradora também tem investido na capacitação dos seus colaboradores, principalmente da equipe que atua diretamente com o atendimento ao cliente; mantém um espaço dedicado à Central de Relacionamento, que é própria, na região central de São Paulo; reestruturou a área de Relacionamento Comercial, para realizar uma gestão mais próxima e efetiva junto aos beneficiários; além de introduzir novas tecnologias para facilitar a comunicação e simplificar processos.

Há dez anos, o Instituto Ibero-brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) realiza um estudo que lista as melhores e as piores empresas em atendimento ao cliente. Neste ano, foram 166 finalistas e 500 empresas pré-classificadas. A avalição contempla pesquisa de opinião, autoavaliação de processos, teste de atendimento nas empresas e pesquisa qualitativas com clientes das organizações.

A cerimônia de premiação do Ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente foi realizada na última quinta-feira, 13 de fevereiro, em São Paulo. Paralelamente ao evento, ocorreu a 18ª edição do Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, que contou com a participação do diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, para debater ‘como colocar o cliente no eixo estratégico do negócio, criando e mantendo uma cultura de .

Sobre a Seguros Unimed

´Cuidar para transformar´. Essa é nossa especialidade, a nossa essência. Temos 30 anos de trajetória no mercado brasileiro, ofertando soluções em seguros para o Sistema Unimed, para as Cooperativas e para o Sistema de Saúde. Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida e Ramos Elementares -- estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Atualmente, possuímos 1,3 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo. Com crescimento superior a 14% em 2019, a Companhia está entre as maiores e mais sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS