Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Concessionárias conquistam crescimento nas vendas investindo em marketing digital

pixabay pixabay

Chegada da geração hiperconectada ao mercado mudou a forma de comprar e vender veículos

Quantas vezes alguém dá uma "olhadinha" no celular todos os dias? Os aparelhos são parte fundamental da rotina de muita gente, especialmente as gerações de nascidos a partir dos anos 1980. Um público muito mais conectado que toma decisões de compra após uma profunda pesquisa que cabe na palma da mão.

Ligadas nesse movimento, cada vez mais concessionárias apostam em estratégias de marketing digital para vender mais. "No digital conseguimos expor nossa mensagem no momento exato em que a pessoa está buscando por informações sobre veículos", explica Alaina Paisan, coordenador do projeto Racer, desenvolvido especificamente para atender concessionárias.

Ela conta também que a equipe do projeto já atendeu mais de 15 concessionárias e gerou mais de 120 mil leads para essas lojas. "Os leads são basicamente nome e contato de pessoas interessadas em comprar um veículo. O grande diferencial é que esta pessoa já está predisposta a comprar e o time de consultores finaliza o trabalho trazendo as informações específicas sobre o produto e, claro, ofertas competitivas", afirma.

Com um time de especialistas no segmento, o projeto garante entrega de mídia segmentada para perfis de públicos específicos, em regiões pré estabelecidas. "Nas grandes cidades conseguimos segmentar a exibição por bairros, já no interior podemos exibir mensagens diferentes em cada cidade de interesse do anunciante". Ainda segundo ela, o investimento em marketing digital é válido e viável para concessionárias de todos os tamanhos.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS