Ikê Assistência Brasil: Setor varejista cresce oferecendo serviços agregados de assistência
Com mais de três milhões de clientes do setor varejista, a Ikê Assistência Brasil investe fortemente no segmento oferecendo serviços agregados de assistência para os clientes dos varejistas em todo o Brasil. Assistência à residência, ao automóvel e para a família são alguns exemplos.
Em casos de cartões de fidelização é possível oferecer aos clientes ofertas especiais e a comodidades, que podem ser ofertados ou oferecido como clube de vantagens .
“O cenário econômico é otimista para este segmento. O consumidor quer mais que um produto, busca uma experiência de compra, e a oferta de serviços agregam valor à marca”, afirma Marusia Gomez, CEO da companhia.
A tendência do varejo é melhorar cada vez mais essa experiência do consumidor e oferecer satisfação como indicador de excelência de qualidade. “Essa mudança tem o objetivo de contemplar as exigências do consumidor. Ele quer mais que tranquilidade, que o produto realmente atenda suas necessidades e seja devidamente reparado caso apresente algum problema durante o uso”, aponta a executiva.
Ela conta ainda que a Ikê atribui inovação nos serviços oferecidos desde o atendimento. “Os produtos precisam resolver algum problema real, entregar algo a mais, e oferecer soluções adequadas de acordo com a preferência do consumidor”.
Esse panorama deixa claro que o varejo está se reinventando. E os serviços agregados de assistência podem contribuir para a inovação e crescimento do setor.
“Os serviços de assistência são percebidos pelos clientes como um atributo do produto, tanto quanto a qualidade, preço e design. A função é garantir a satisfação, ajudando na fidelização e reafirmando a boa reputação da empresa”, conclui Marusia.
Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com operações no Brasil, Colômbia e Argentina atendendo toda América Latina, a Ikê Assistência atua no mercado brasileiro há 13 anos, oferecendo serviços de assistência 24 horas, concierge e BPO a montadoras e aos setores bancário, varejista, de seguros, de cartões de crédito, entre outros. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 188 países, nos 5 continentes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>