Brasil,

Affix lança atendente virtual Hannah

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Regina Diniz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A administradora de saúde anuncia sua assistente virtual Hannah que vai melhorar a experiência dos seus clientes 24 horas por dia, 7 dias da semana.

A Affix Administradora de Benefícios - empresa especializada em planos de saúde coletivos, apresenta sua assistente virtual Hannah. A estratégia é facilitar que os nossos clientes utilizem os serviços digitais da Affix, acompanhando a tendência do mercado e a exigência por cada vez mais tecnologia no negócio.

Para o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, a Affix está sempre inovando e investindo em tecnologia para agilizar ainda mais o contato com o cliente e vice-versa. “Nossos beneficiários sempre estão e estarão em primeiro lugar no nosso negócio. A Hannah foi desenvolvida para ser um importante meio de comunicação com eles e para eles e para as pessoas em geral. Ela vai trabalhar anunciando nossos produtos, explicando especificidades dos planos e nos auxiliará, de forma simpática e empática, no atendimento”, afirma.

O mais novo chatbot do mercado foi desenvolvido pela Proa Tecnologia, fruto de um trabalho intenso de imersão que atendeu às atuais necessidades de crescimento da Affix. No ano em que completa 7 anos, a administradora de benefícios precisava estar ainda mais próxima dos clientes e das pessoas em geral que procuram a empresa para orientação e definição quanto aos planos de saúde.

A Affix Benefícios já é referência de mercado e atualmente é a terceira maior do setor, segundo a Agência Nacional de Saúde, ANS, com 120 mil vidas, 36 operadoras parceiras e 144 funcionários. O nome Hannah foi escolhido em homenagem a uma das primeiras funcionárias da Affix pela sua dedicação à empresa.

A Proa Tecnologia carrega em sua essência a inovação e criatividade, e ao longo desses anos construiu cases significativos com os chatbots desenvolvidos para grandes empresas do mercado, de forma personalizada para cada modelo de negócio, para transformar o relacionamento na era digital.

A Hannah foi criada com o sistema de computação cognitiva da IBM, o Watson, capaz de interagir e aprender a cada diálogo. Segundo a Proa Tecnologia, a escolha pela inteligência artificial traz uma série de benefícios como o atendimento 24 horas, otimização de processos e recursos humanos, além de proporcionar mais assertividade nos questionamentos recebidos.

Em um primeiro momento, o chatbot Hannah vai trabalhar com uma base de 70 diálogos conectados ao site da empresa e possui integração com serviço de e-mail. Nas primeiras semanas de implantação, a Hannah registrou uma taxa de retenção de 100% nos atendimentos.

A Affix está orgulhosa de comunicar ao mercado mais essa inovação que vai contribuir para a aproximação e fidelização ainda maior de seus clientes e futuros clientes. Na semana passada, a administradora anunciou a nova marca da empresa, inspirada na flor de lótus, e novas parcerias em regiões estratégicas como o Distrito Federal e continuará a anunciar e celebrar a saúde da empresa.

Sobre a Affix Administradora de Benefícios

Com seis anos de mercado, a Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional. Com 144 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 36 operadoras em todo o país. Em 2018, fechou o ano com 83 mil vidas e R$ 240 milhões em prêmios emitidos. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu de forma exponencial, mesmo em tempos de crise, e de 500 vidas, hoje atende 120 mil beneficiários. Atualmente, é a 3ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidade s estuda ntis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Em sua carteira de clientes possui 6 mil empresas no projeto PME, 47 projetos coletivos no setor público, 95 projetos coletivos por adesão e 10 projetos backoffice. Em julho, foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria administradora de benefícios. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país, com o case “Welcome Call – Affix feliz em receber você!”. Em novembro também conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019 sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito conf ian&cced il;a, pela revista Melhor Gestão de Pessoas. No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Acesse o site da empresa: www.affix.com.br

Sobre a Proa Tecnologia Criativa

Criatividade e inovação que facilitam decisões. Esses são os princípios que movem a Proa Tecnologia, uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções como aplicativos, automatização de processos e aplicação de inteligência artificial em parceria com a IBM Watson. Imersos na realidade de cada cliente, os projetos são estruturados sob medida para superar as expectativas das empresas. Com metodologias de entregas rápidas e buscando estar sempre à frente, a Proa trabalha com soluções focadas na transformação da experiência de atendimento e relacionamento entre as empresas e seus clientes internos e externos. Acesse o site da empresa: www.proatecnologia.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar