Brasil,

ASSIST CARD celebra mais de 30 anos no mercado europeu com participação na FITUR 2020, em parceria com a CASER

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mônica Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

freeimages freeimages

Aliança fechada há um ano com a seguradora espanhola fortalece ainda mais as operações da ASSIST CARD na Europa, que superou em 70% as expectativas de receita em 2019

A ASSIST CARD, líder mundial em seguro viagem, comemora mais de 30 anos no mercado espanhol e os resultados da recente parceria comercial com a seguradora espanhola CASER durante a 40ª Feira Internacional de Turismo (FITUR). O evento acontece até o próximo domingo, 26, em Madri, na Espanha, reunindo mais de 160 países.

"É um grande prazer estar novamente na FITUR, um espaço ideal para celebrar nosso primeiro ano de operações no mercado europeu. Em 2020, continuaremos a fortalecer a presença e a liderança global da ASSIST CARD, trabalhando em conjunto com a CASER produtos que nos permitam estar mais próximos de nossos clientes em todo o mundo”, diz Alexia Keglevich, CEO global da ASSIST CARD.

Presente na Espanha desde 1986, a ASSIST CARD possui desde 2015 um centro médico exclusivo em Madri - um dos 9 Centros de Assistência Regional do Mundo -, que oferece atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, em 16 idiomas. As ações comerciais realizadas com a CASER, parceria firmada há um ano, permitiu o fortalecimento de suas operações no mercado Europeu, trazendo para ambas as marcas um aumento de 70% na receita projetada para 2019, com picos registrados nos meses de junho e dezembro.

"Estamos muito felizes com o trabalho realizado em conjunto com a ASSIST CARD, um aliado quando se trata de oferecer aos viajantes europeus a segurança de um serviço de excelência em assistência", diz Germán Bautista, diretor de clientes e negócios de grandes contas da Caser.

Pesquisa de Mercado

Ao longo de 2019, a ASSIST CARD e CASER tiveram a oportunidade de cruzar dados e informações que permitiram às empresas definirem um perfil para o viajante europeu, assim como os seus destinos favoritos. A análise das informações mostra, por exemplo, que 60% do público e tomadores de decisões de compra são mulheres, estando 55% na faixa dos 25 e 45 anos. Em relação aos destinos favoritos no último ano, a América do Sul se posicionou no topo das preferências, com 30%, embora a América do Norte e o Caribe também sejam opções atraentes, chegando a 30% juntos. Europa completa a lista com 24% e a Ásia com 8%.

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é referência do segmento de seguro viagem no Brasil. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 74 centrais, as quais são interligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um traslado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui. Para mais informações, acesse: http://www.assistcard.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar