Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como aumentar as vendas online com o Instagram?

Como aumentar as vendas online com o Instagram?

A cada segundo, 81 comentários são feitos no Instagram , e o Brasil é um dos países que mais utilizam a rede. Pensando nisso, a Wirecard , líder global em soluções de pagamento, elaborou algumas dicas para que seu e-commerce prospere também nesta rede social.

1. Invista nos seguidores

Já que o diferencial do Instagram está em seu nível de engajamento, que é o maior entre as redes sociais, aproveite esse perfil do público para envolver os seguidores com publicações e dicas exclusivas. Publicar vídeos também é uma forma interessante de promover produtos e aumentar as vendas.

2. Faça boas parcerias

Encontre outros perfis relacionados ao seu negócio para firmar parcerias e, assim, conquistar mais seguidores. Pode ser um fornecedor ou mesmo o perfil de alguém famoso ou influente dentro do seu segmento.

Muitas lojas de roupas, por exemplo, fazem parcerias com blogueiras de moda, aproveitando sua influência para promover seus produtos e ainda ouvir o público de modo criativo.

3. Abuse das hashtags

As hashtags são a alma do Instagram, já que elas viram links que segmentam a sua publicação dentro de um público de interesse. Quando uma pessoa opta por seguir uma hashtag, ao usá-la em sua postagem, esse usuário irá visualizar seu conteúdo.

Como o tópico do momento é sempre representado por alguma hashtag, qualquer negócio pode pegar carona na brecha e aproveitar para promover seus produtos ao criar conteúdos relacionados ao assunto. Hashtags como #SQN, #TBT, #Instamood, #OOTD ou #ficadica, por exemplo, podem ser utilizadas para ajudar sua publicação a estar entre as mais visualizadas e com maior engajamento na rede.

4. Aposte nas campanhas

A possibilidade de investir em campanhas pagas no Instagram não pode ser descartada. Dessa maneira fica mais fácil mensurar suas ações e, portanto, calcular o retorno sobre o investimento. Afinal, mesmo com todo engajamento e popularidade da rede social, a divulgação paga também pode ser bem interessante.

Para essas e outras dicas de gestão de e-commerce, acesse o blog da Wirecard: http://wirecard.com.br/blog/

Sobre a Wirecard

A Wirecard (GER:WDI) é uma das plataformas digitais na área de comércio financeiro que mais crescem no mundo. Oferecemos a empresas e consumidores um ecossistema com valor integrado em constante expansão, construído em todo de pagamentos digitais inovadores por meio de uma abordagem B2B2C integrada. Esse ecossistema concentra-se nas áreas de pagamento e risco, serviços bancários de varejo e transações, fidelidade e cupons, análise de dados e aprimoramento da taxa de conversão em todos os canais de vendas (online, celular e ePOS). A Wirecard opera instituições financeiras regulamentadas em vários mercados importantes, além de deter licenças de todas as principais redes de pagamentos e cartões. Além disso, a Wirecard está listada na Bolsa de Valores de Frankfurt (DAX and TecDAX, ISIN DE0007472060). Visite nosso site http://www.wirecard.com.br e nos siga no Facebook @WirecardBrasil e no Linkedin @wirecardbrasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS