Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bradesco Auto/Re Lança Novos Serviços Para Corretores E Segurados do Seguro Auto

Autovistoria por imagem, emissão de apólices sem pagamento e extrato unificado tornam o uso do seguro mais fácil e ágil.

A Bradesco Auto/RE vem investindo em tecnologia e realizou uma série de novidades para aprimorar ainda mais a experiência de segurados e corretores com produtos e serviços no segmento de automóveis.

Entre as inovações, o lançamento da autovistoria por imagem, que permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a vistoria prévia por conta própria. O procedimento pode ser realizado de qualquer local, já que não é necessário agendar a vistoria prévia ou a visita de um prestador. O serviço consiste no envio de fotos do veículo para a companhia, por meio de um link que o segurado recebe por SMS no celular. Isso ocorre após o corretor realizar a transmissão da proposta no sistema de automóvel. A tecnologia aplicada pela seguradora na autovistoria atribui um número único a cada foto e garante que cada uma delas seja utilizada apenas uma vez. Após o envio, uma análise é realizada pela Bradesco Auto/RE e, em menos de um dia, a avaliação é finalizada.

Rodrigo Herzog, superintendente de operações BARE, ressalta que apenas 8% das vistorias são feitas pelo próprio segurado e o objetivo com a autovistoria, ao longo do ano de 2020, esse número chegue a 50%, o que representaria um crescimento de 42%. “Estamos sempre atentos às necessidades de nossos clientes e do mercado. A autovistoria por imagem oferece comodidade e simplicidade ao segurado, além da rapidez e eficiência na troca de informações com a companhia”, declarou.

Mais facilidades para os corretores

Outra grande novidade que promete atrair a atenção dos corretores é a emissão de apólices sem pagamento. Emissão de apólice sem pagamento é um dos grandes destaques para o ano de 2020. Hoje, a Bradesco Auto/RE leva sete dias para emitir um documento e a expectativa é passar a emitir em apenas um dia – tornando-se-, assim uma das cias mais rápida do mercado, que geralmente leva dois dias para gerar um contrato.

Ainda como parte dos investimentos, a Bradesco Auto/RE anuncia o extrato unificado – considerado uma inovação no mercado segurador, que tem o objetivo de simplificar a gestão do pagamento de apólices e endossos, do produto Auto Frota. Agora, os segurados \ corretores passam a contar com a facilidade de receber mensalmente, as informações consolidadas de todas as movimentações realizadas na apólice, como endosso de inclusão e exclusão de item, juntamente com o boleto referente ao respectivo parcelamento. O segurado e corretor receberão, também, o extrato unificado por meio de SMS e e-mail, além de poderem acessá-lo via Site do Segurado e Portal de Negócios.

“Nosso objetivo é conciliar simplicidade e agilidade para que o segurado tenha uma experiência excepcional com nossos serviços e produtos. Melhorias contínuas da experiência dos clientes e corretores é um dos nossos objetivos na seguradora”, afirmou.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS