Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Comissão vai realizar audiências públicas para discutir o fim do DPVAT

pixabay pixabay

A Comissão Mista que a analisa a MP 904/19 – a qual extingue os Seguros DPVAT e DPEM – vai realizar uma série de audiências públicas para discutir essa questão, principalmente quanto ao impacto da medida no Sistema Único de Saúde (SUS). A proposta consta do plano de trabalho apresentado pelo relator, senador Marcos Rogério (DEM-RO).

Segundo a Agência Senado, a princípio, serão convidados para essas audiências os ministros da Economia, Paulo Guedes; da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; e da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; além da superintendente da Susep, Solange Paiva Vieira; e os presidente do INSS, Renato Rodrigues Vieira; do Conselho de Administração da Seguradora Líder, Wilson Toneto; da CNseg, Márcio Coriolano; e da FenSeg, Antônio Trindade, entre outros.

O presidente da Comissão Mista, deputado Lucas Vergilio (Solidariedade-GO), considera “importante” debater a MP, uma vez que há um consenso sobre os problemas existentes no DPVAT e no DPEM. “Eu já recebi manifestações de todos os lados em relação a essa medida provisória mais o que o que eu pude perceber é que há um consenso de que o modelo que está hoje não representa mais os anseios da sociedade”, assinalou o parlamentar.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS