Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Atento amplia atendimento aos clientes do Grupo NotreDame Intermédica

pixabay pixabay

• Parceiras desde 2014, empresas reinauguraram central de atendimento em São Paulo, totalmente revitalizada.

• Com ampliação, Atento será responsável pelo contato de clientes para realização de agendamento de consultas.

O Grupo NotreDame Intermédica, uma das maiores operadoras de saúde do estado de São Paulo, com 4,9 milhões de beneficiários no país, expande sua parceria com a Atento, responsável desde 2014 pelo atendimento aos clientes da Interodonto (SAC e agendamento) e as PMEs (corretores parceiros). Agora, a líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios, será responsável, também, pela Central de Agendamento e Marcação de Consultas (CEMAC) de todo o Grupo NotreDame Intermédica. Com esta ampliação, foram gerados mais 400 novos empregos dentro da operação.

Para esse novo momento da parceria, o espaço da central de atendimento, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo (SP), foi todo revitalizado, em linha com o novo perfil de operações da Atento, que trazem um ambiente muito mais moderno e acolhedor. “Da mesma forma que trabalhamos para ofertar a melhor experiência aos consumidores de nossos clientes, estamos olhando para dentro da organização, buscando prover um espaço que proporcione, também, a melhor experiência diária para nossos colaboradores. Por isso, estamos gradualmente repaginando todas as nossas operações”, comenta Dimitrius Oliveira, presidente da Atento Brasil. “Dessa forma, conseguimos manter colaboradores motivados para repassar tudo isso ao consumidor no momento do contato, conquistando um atendimento mais empático e resolutivo”, complementa o executivo.

Além disso, a empresa procurou por um perfil diferente de colaboradores, com habilidades mais específicas, que atendessem ao perfil do Grupo NotreDame Intermédica, como empatia, acolhimento, maturidade na resolução de problemas, capacidade de ouvir com detalhes cada solicitação, entre outras.

“Um atendimento humano e próximo é algo fundamental para o Grupo NotreDame Intermédica. Mais do que isso, eles prezam pelo acolhimento com excelência desde o primeiro contato. Por isso, nos dedicamos em montar uma equipe de atendimento que esteja alinhada com essa diretriz. Em uma era em que o digital tem prevalecido em todas as relações, aqui, a atuação do humano é o grande diferencial”, diz Renata Nagrockis, diretora de operações multisetor da Atento Brasil.

Sobre a Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2019, Atento foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 Melhores Multinacionais para se Trabalhar no Mundo e como uma das 25 Melhores Multinacionais para se Trabalhar na América Latina. Para mais informações www.atento.com.

Sobre o Grupo NotreDame Intermédica

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 51 anos de atuação na área da Saúde. É uma operadora de Saúde que pensa no beneficiário antes que o beneficiário precise pensar nela. Com base neste conceito, oferece soluções em saúde e odontologia integrais para clientes individuais e empresariais. Pioneira em Medicina Preventiva, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus 4,9 milhões de beneficiários, além de promover qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis. Ao longo dos anos, vem se destacando pela rápida e constante evolução na área da Saúde por meio de sua estratégia de verticalização, a qual resulta em fusões e aquisições contínuas que sustentam a melhoria da qualidade assistencial em saúde oferecida a custos mais acessíveis, uma estratégia alinhada à missão do Grupo de “tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros”. Desde 1968, distingue-se no Setor por oferecer serviços de qualidade pensados em cada etapa do atendimento e para as mais diferentes necessidades. Por isso, dispõe ampla Rede Própria de Centros Clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades, pontos de coleta ambulatoriais, espaços de convivência para o público sênior e Unidades de Medicina Preventiva, além de Rede Credenciada e clínicas odontológicas presentes em todo o País. Em 2014, o fundo de investimentos norte-americano Bain Capital assume o controle acionário do Grupo NotreDame Intermédica. Em abril de 2018, o Grupo realiza um bem-sucedido IPO (Oferta Pública Inicial em inglês). Com isso, o dia a dia da Empresa fica marcado pelos amplos investimentos em capital humano e infraestrutura, inovação em processos administrativos e assistenciais, tecnologia nos procedimentos médicos e qualidade dos serviços prestados. Mais informações, acesse www.gndi.com.br.          



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS