Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bradesco Auto/Re Investe em Experiência Digital, Serviços e Assistências no Segmento de Ramos Elementares

Aprimoramento de serviços, ampliação de canais de comunicação e investimentos em tecnologia e eficiência operacional prometem tornar a experiência com produtos da seguradora ainda mais relevante.

A Bradesco Auto/RE investiu para melhorar o atendimento aos seus clientes do segmento de Ramos Elementares e lançou novidades nos seus serviços. Um exemplo foi na Central de Sinistros online que passou por uma repaginação, e agora corretores e segurados podem abrir Sinistros no portal de clientes ou no portal de negócios.

Outra novidade que promete tornar o atendimento a corretores ainda mais acessível e prático é a ampliação do canal online: Chat RE. Agora, o sistema está disponível em todo o Brasil. A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida e eficiente na resolução de dúvidas e problemas.

Rodrigo Herzog, superintendente de operações BARE, mostra que a Bradesco Auto/RE está atenta às necessidades de mercado e às novas formas de atender ao público. “Estamos realizando pesquisas, investimentos e simplificando processos no aprimoramento de serviços, a fim de tornar a experiência com nossos produtos ainda mais interessante aos corretores e segurados”, declarou.

Aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor

Para facilitar e dar mais agilidade ao trabalho dos corretores, a seguradora investiu em um novo layout e funcionalidades do aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor. Agora é possível acessar propostas do produto Residencial, Empresarial e Condomínio, e ainda consultar apólices ativas, status e compartilhamento de comprovante de cobrança bancária (CCB) e download de CCB para propostas pagas em carnê. No caso das mudanças no layout, o objetivo foi que o usuário tivesse uma experiência melhor de navegação e usabilidade, com uma estética mais harmônica.

Serviços e Assistências:

“O pacote de assistências do residencial foi remodelado, e com isso estamos colhendo uma satisfação melhor do que já vista na história da empresa. ” O serviço de Check-up residencial está ainda mais eficaz, encorpado e completo, agora com um novo formato de inspeção e diagnóstico da residência, realizado por especialistas em instalação elétrica, verificação de vazamentos, chaveiro, serviço de hidráulica, limpeza, troca de tomadas, entre outros. Outra novidade é a ampliação do serviço de chaveiro e confecção de chaves, em caso de perda, para todos os cômodos da casa. O serviço de manutenção residencial também conta com desentupimento de registros e caixa de gordura; limpeza de caixas d’água e caixas de gordura e esgoto, além da já existente limpeza de ramais internos em pias e vasos sanitários.

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, A Bradesco Auto/RE conta com uma carteira com mais de 1,6 milhão de veículos cobertos e mais de 1,5 milhão de residências seguradas, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 7,9% do mercado e apresenta crescimento de 3,8% (out.19)



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS