Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretora de seguros aposta no segmento de benefícios

pixabat pixabat

Korsa aposta em soluções de Business Inteligence, expansão da equipe e novas parcerias

A Korsa Corretora de Seguros aposta no segmento de Benefícios para 2020. A empresa – especialista em seguros corporativos, consultoria e gerenciamento de riscos – investe no crescimento da área de Employee Benefits (EB), que ficará subdividida em seguros e serviços. Na divisão de seguros, a atuação será concentrada em saúde, odonto, vida em grupo e previdência privada para sócios, diretores e funcionários das empresas. Na subdivisão de serviços, o foco será na criação de programas de gestão de qualidade que tenham valor agregado à gestão dos RHs.

A Korsa ainda comemora a chegada de Vinicius Barros, profissional referência no mercado brasileiro, para assumir o cargo de Diretor de Benefícios. ”Temos um grande desafio pela frente. Nosso objetivo é utilizar o conceito de complementaridade entre seguros e serviços que proporcionará aos clientes e, sobretudo, aos RHs, ganhos de eficiência na gestão de suas apólices, e principalmente a satisfação de seus colaboradores”, afirma o profissional.

Para James Theodoro, presidente e fundador da corretora de seguros, a contração de um profissional como Barros irá impactar no crescimento da área e no
desenvolvimento das melhores soluções e produtos para os clientes. “Estamos felizes em ter no nosso time um executivo com vasta experiência e competência em atuar no segmento de gestão de benefícios. Nossos clientes terão o melhor dentro desta área”, comemora Theodoro.

Vinicius Santos de Barros é carioca, tem 49 anos e acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros como líder de benefícios. Já comandou
uma equipe com mais de 40 colaboradores entre médicos, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e auditores, onde administrou mais de 35 mil vidas. Atendeu a vários clientes de grande porte como o Grupo Chouest, dos Estados Unidos, que atua no segmento Oil & Gas e o Grupo Detroit, do Chile, que opera no segmento de construção naval.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS