Brasil,

Empresa mostra que jornalistas não estão em extinção

pixabay pixabay

Comunique-se divulga dados da plataforma Workr. Ferramenta voltada à comunicação corporativa, ela conta com mais de 55 mil contatos de jornalistas brasileiros

No Brasil, há pelo menos 10 mil veículos de mídia ativos. É o que registra o Workr, plataforma de comunicação corporativa mantida pelo Grupo Comunique-se

Os jornalistas brasileiros estão longe de entrar em processo de extinção. E isso não é opinião. É fato. No país, há atualmente mais de 55 mil profissionais com empregos ativos em veículos de comunicação.

A quantidade de jornalistas ativos Brasil afora é apenas um dos dados divulgados nesta semana pelo Workr, solução de comunicação corporativa desenvolvida pelo Grupo Comunique-se. Os números foram extraídos do serviço chamado Mailing Imprensa.

Os mais de 55 mil jornalistas que trabalham em redações do país estão espalhados em mais de 10 mil veículos de mídia. Essas empresas, conforme divulgação do Mailing Imprensa do Grupo Comunique-se, estão organizados em meios, como televisão, rádio, jornal, revista, internet (sites e portais) e blogs.

Além da base superior a 55 mil contatos distintos de jornalistas e 10 mil veículos de comunicação, o Grupo Comunique-se informa que a sua ferramenta conta com a possibilidade de segmentações, que passam pelas mais de 100 editorias cadastradas e filtros por cargos e região.

Publicidade

Notícias ::