Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pioneira: Viva Previdência lança cashback em e-commerce

Pioneira: Viva Previdência lança cashback em e-commerce

Plataforma de cashback, que transforma consumo em contribuição, é novo benefício da fundação aos participantes

A Viva Previdência é a primeira entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC) a oferecer cashback (programa de recompensa por reembolso) em comércio eletrônico. É o Prev4U, uma plataforma vinculada ao plano patrocinado Geaprev, em operação desde 2005, e ao plano familiar e associativo Viva Futuro, ambos destinados ao planejamento de longo prazo. São 350 lojas parceiras disponíveis para compras online e qualquer pessoa pode se cadastrar. “Essa é uma inovação que dará um salto nos nossos produtos, revertendo consumo em contribuição”, define Silas Devai Junior, diretor-presidente da Viva.

O Prev4U está alinhado com o propósito da Fundação de levar educação financeira aos participantes, estimulando a poupança previdenciária. Com a nova plataforma, os participantes dos planos Geaprev e Viva Futuro terão benefícios: descontos revertidos em contribuição adicional e consequente aumento da reserva no plano complementar, tudo a custo zero.

Para obter o benefício, é preciso estar inscrito em um dos planos vinculados ao programa. Caso ainda não seja participante da Viva Previdência, basta aderir ao Viva Futuro. Assim, um percentual de todas as compras realizadas nas lojas credenciadas retorna em dinheiro, que será utilizado como novo aporte na previdência complementar.

O processo é simples: o participante instala o plugin do Prev4U em seu navegador, busca lojas ou produtos desejados, visualiza os descontos que serão convertidos em cashback e faz a compra. Assim que a compra for finalizada, receberá uma mensagem informando o valor do cashback, que será utilizado como aporte de seu plano, de acordo com as regras de cada plano.

Viva Futuro

O Viva Futuro foi lançado em 2019 e desde a primeira fase de captação, os resultados do plano familiar da Viva Previdência registram um crescimento expressivo. Até dezembro, o número de participantes ativos cresceu cerca de 165%, comparado ao seu primeiro trimestre de operação. Para aderir, não existe limite de idade. O participante define quanto pode investir mensalmente, além de escolher quando irá receber o seu benefício (a partir de 18 anos).

Sobre a Fundação Viva Previdência

A Fundação Viva de Previdência é uma entidade de previdência complementar fechada multipatrocinada e multi-instituída, sem fins lucrativos e com autonomia patrimonial, administrativa e financeira. Atualmente, administra três planos: o Plano Viva de Previdência e Pecúlio - Vivaprev (desde 1974), o Geaprev desde 2005 e o mais novo Plano da Viva chamado Viva Futuro, em operação desde junho 2019. Com mais de 50 mil participantes, a Viva se destaca por administrar um dos maiores planos instituídos do setor em volume de ativos. Os planos administrados pela Viva Previdência possuem um patrimônio total de R$ 2,86 bilhões.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS