Brasil, 22 de Janeiro de 2020

TOKIO MARINE SEGURADORA

Garanta seu ingresso para o CCS-RJ Connection

Garanta seu ingresso para o CCS-RJ Connection

Primeiro lote promocional para o maior evento já promovido pelo CCS-RJ, que tem foco no desenvolvimento de negócios para corretores, fica disponível até 31 de janeiro

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 13 de janeiro, as vendas de ingressos para o maior evento já promovido pelo Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e a Educa Seguros: o CCS-RJ Connection. Reunindo cerca de 350 participantes, o encontro acontecerá no dia 31 de março, das 8h às 17h, no Centro de Convenções do Prodigy Hotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Seu conteúdo será totalmente voltado aos corretores de seguros – contemplando temas como marketing, vendas, experiência do cliente, gestão, liderança e tecnologia.

Com programação de um dia inteiro de palestras, haverá ainda uma feira de negócios com mais de 20 expositores, entre seguradoras, operadoras de planos de saúde e odontológico, softwares de gestão e multicálculo de seguros, assessorias de seguros, insurtechs, soluções em marketing, vendas e experiência do cliente, entre outras dedicadas aos corretores.

As entradas do primeiro lote, que tem valor promocional, estarão disponíveis apenas até sexta-feira, dia 31 de janeiro, no site: https://ccsrj.com.br/connection.

Resultado da parceria do CCS-RJ e da Educa Seguros para unir a categoria, proporcionar a troca de informações, conhecimento técnico e prático sobre o mercado, além de estimular a realização de novos negócios para sócios e proprietários de corretoras de seguros. “Será também uma oportunidade única para que os demais players do setor falem diretamente ao corretor”, afirma o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton.

Ele conta que ainda há patrocínios disponíveis para as companhias e empresas que desejam fazer parte do evento. Para expor sua marca, há opções de diferentes tipos de participação, divididos em três categorias: Ouro, Prata e Bronze. Além disso, contam também a possibilidade de contratar patrocínios adicionais. A proposta comercial completa pode ser solicitada pelo e-mail .

“Queremos gerar uma mudança de mindset no corretor de seguros, deixando-o mais preparado para as transformações que estão em curso no mercado. A ideia é estimular o uso de tecnologia de forma estratégica nas diversas áreas da corretora, incentivando assim a inovação”, explica Izoton. Anderson Ojope, Diretor da Educa Seguros, completa "Um evento pensado 100% nas necessidades do corretor de seguros atual, vem para elevar o nível prático dos corretores. Muito além de palestras, o CCS-RJ Connection é um evento que vai desafiar o corretor para fechar mais negócios todos os dias. Está imperdível".

Até a data do evento, será possível acompanhar todas as novidades por meio das redes sociais do CCS-RJ: www.facebook.com/ccsriodejaneiro.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS