Brasil,

O que é um Robô de Trading e como funciona?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

freeimages freeimages

Eles servem para facilitar o processo manual que o investidor teria de fazer sem o auxílio dele.

Os robôs de trading são muito conhecidos entre os traders inexperientes, e entre aqueles que não querem perder tempo em análises de mercado

Os robôs de trading (negociação) estão atualmente no auge do sucesso nas redes sociais, no forex, nas ações ou até mesmo nas opções binárias. O robô de trading é um programa de computador que é dedicado à prática de negociação. Ele que dá ordens automaticamente, baseando-se nos sinais de tendências emitidos pelo mercado. Portanto, esta é uma ferramenta de negociação que se baseia no estudo técnico das estatísticas disponíveis para as partes interessadas na bolsa de valores. Este robô funciona de forma contínua, 24 horas por dia, e faz investimentos no lugar do trader (negociador), que não é obrigado a seguir continuamente o curso de seus ativos.

Primeiramente é importante explicar o que são os robôs de investimentos e como eles funcionam. Assim sendo, eles servem para automatizar o processo de investimento, ou seja, são plataformas automáticas para isso.

Desse modo, o investidor terá um grande auxílio através de softwares e plataformas que lhe dirão como proceder.

Portanto, eles servem para facilitar o processo manual que o investidor teria de fazer sem o auxílio dele.

O robô de investimentos não é uma figura cibernética saída de um filme de ficção científica. É um sistema automatizado de consultoria e gestão de recursos. Dotado de inteligência artificial, ele analisa as necessidades do cliente e monta uma carteira de investimentos.

XTEC TRADING ARBITRAGE

Aprovado o cadastro, o investidor transfere os recursos para a conta indicada, e o robô cuida do resto, fazendo automaticamente os investimentos com os quais o usuário concordou.

Depois que o dinheiro é transferido, é o robô que faz a aplicação e eventuais alterações nos investimentos ao longo do tempo para adequá-los ao objetivo estipulado.

XTEC TRADING ARBITRAGE


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar