Vendas da fechadura digital crescem 39%
Levantamento feito pelo Porto Faz registrou maior número de contratação do produto na região Zona Sul do Estado
Esquecer ou perder a chave de casa é um problema comum, mas que abala o dia de qualquer pessoa. Diante de burocracias como esta, a fechadura digital tem ganhado aderência no mercado e muitas residências trocaram a fechadura convencional pela eletrônica. Segundo o Porto Faz, que vende e instala esse tipo de produto, neste segundo semestre, até aqui, houve um aumento de 39% nas vendas em São Paulo, comparado ao primeiro semestre de 2019.
Em análise feita pela companhia, 75% das vendas são para apartamentos e a faixa etária dos consumidores é de 25 a 55 anos, onde 61% são homens. “Por muito tempo foi utilizada a fechadura convencional, que possui variações, mas que sempre precisou de uma chave. Em um país onde a tecnologia é predominante e as pessoas buscam cada vez mais praticidade, já esperávamos o crescimento deste produto, e estamos otimistas para os meses seguintes”, aponta David Pereira, gerente do Porto Faz.
Hoje, o produto é confeccionado por diversas marcas e traz opções para diferentes perfis. O acesso pode ser feito tanto por senha, biometria ou cartão de aproximação. “O mais atrativo da fechadura digital é que só tem acesso quem possui a senha ou a biometria cadastrada, o que proporciona maior segurança para a residência”, afirma David. “Além disso, o cliente não precisa se preocupar em perder ou esquecer a chave, tampouco fazer cópias. Dependendo do modelo, há a opção de cadastrar 4 ou 100 senhas. É um produto descomplicado”, enfatiza.
Entre os tipos de fechaduras há a opção de sobrepor, onde o mecanismo de travamento fica dentro do módulo interno da fechadura, o modelo de embutir, que fica dentro do miolo da porta – proporcionando maior segurança -, e a biométrica, que pode ser tanto interna quanto fora do miolo da porta.
Para saber mais sobre os modelos e especificações para a instalação da fechadura digital, acesse o site do Porto Faz
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário