Brasil,

Prudential do Brasil Lança ‘Projeto Juntos’

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luceth Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Iniciativa tem o objetivo de otimizar e agilizar processos internos, melhorando a experiência de clientes, parceiros comerciais e corretores franqueados

A Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no ramo de Vida, acaba de lançar o ‘Projeto Juntos’. A iniciativa tem o objetivo de otimizar e agilizar processos internos em diversos setores, visando melhorar, ainda mais, a experiência dos clientes, corretores franqueados e os parceiros comerciais da empresa.

A ideia do projeto é colocar o cliente no centro das decisões, eliminando burocracias e implementando uma comunicação ainda mais fluida com a seguradora.

Entre as novidades lançadas está a criação do Fast Track no segmento de Benefícios. A solução agiliza o pagamento da cobertura de Renda Hospitalar aos clientes. Além disso, também foi criada a Plataforma de Sinistro Digital, que permite a corretores, clientes e beneficiários comunicar o aviso de sinistro por meio do site institucional ou com login e senha, na área do cliente. Com o novo modelo, a companhia se diferencia ainda mais no mercado, atingindo uma média de apenas três dias para o pagamento de benefícios em geral, além de regular e pagar 30% das solicitações de benefício de Renda Hospitalar em apenas um dia.

Outra novidade é no setor de Serviços Médicos e Underwriting. Com a implementação da tecnologia de robótica para automatizar os processos, a ampliação da quantidade de cidades com atendimento médico domiciliar e a inclusão de novos prestadores médicos em todo o Brasil, foi possível reduzir em mais de 20% o tempo de análise-subscrição de riscos dos clientes, possibilitando, em alguns casos, emitir até 10% das apólices em apenas um dia útil.

O canal CES (Canal Exclusivo de Soluções) também passou por reformulações. Além da ampliação dos horários de atendimento, foram criados atendimentos especializados em cada área com o objetivo de otimizar e agilizar as soluções demandadas por corretores franqueados e parceiros comerciais.

Por fim, uma das principais implementações do projeto foi a realização da 2ª edição do programa Gente que Protege, que já levou mais de 60 funcionários da empresa para acompanhar, durante uma semana, o dia a dia dos corretores franqueados e parceiros comerciais, além de possibilitar que mais de 100 corretores franqueados visitassem a estrutura da diretoria de Operações da Prudential do Brasil para vivenciar os processos internos da companhia. A iniciativa permite uma constante troca de experiências entre as áreas, otimizando a rotina de trabalho.

“O ‘Projeto Juntos’ é uma importante iniciativa da Prudential do Brasil com foco em ampliar, ainda mais, a experiência positiva dos nossos clientes, parceiros comerciais e corretores franqueados com a empresa. Em um mundo com processos cada vez mais digitais e ágeis, é fundamental que as companhias estejam em linha com esse momento. O novo projeto é mais um passo que mostra como a Prudential do Brasil é uma empresa moderna e desenvolve soluções para acompanhar esse cenário.”, destaca Andrea Vairo, diretora de Operações da companhia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar