Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diante dos altos valores dos planos de saúde, clínicas populares viram boas opções para a população

pixabay pixabay

As consultas e exames médicos chegam a ser até dez vezes mais baratas do que em hospitais particulares e grandes laboratórios.

Com a alta procura pelos serviços do setor, cerca de 120 mil pessoas foram contratadas pelas clínicas populares, variando 3,4% entre julho deste ano

Segundo dados da Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (Anab) e da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) apontam que, desde 2017, mais de 3,2 milhões de pessoas perderam seus convênios médicos, seja porque foram demitidas, seja porque não conseguiram mais arcar com os custos das mensalidades, que subiram bem acima da inflação. Diante deste quadro, milhares de pessoas migraram do setor privado para as clínicas independentes.

Outro ponto a favor destas clínicas são os preços populares que elas oferecem, com uma variação de 25% a 40% em relação aos preços cobrados pelos serviços particulares. As consultas e exames médicos chegam a ser até dez vezes mais baratas do que em hospitais particulares e grandes laboratórios.

Uma das referências do setor, a Divino Doutor oferece atendimento nas mais diversas especialidades, tais como: Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Dermatologia, Cirurgia Vascular, Gastroenterologia, Cardiologia, Endocrinologia, Urologia, Neurologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Alergologia, Medicina do Trabalho, Nefrologia, Reumatologia, Infectologia, Geriatria, Psicologia e Nutrição. A clínica está presente nos municípios de Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Itaquá. Em São Paulo, a empresa atente no bairro do Grajaú.

Mas não é somente o preço que atraí a população. A qualidade no atendimento é outro ponto a ser ressaltado. Enquanto uma consulta, via Sistema Único de Saúde (SUS) pode demorar, em várias cidades brasileiras, mais de 60 dias para ocorrer, nas clínicas populares costumam atender em, no máximo, 48 horas.

Com a alta procura pelos serviços do setor, cerca de 120 mil pessoas foram contratadas pelas clínicas populares, variando 3,4% entre julho deste ano e o mesmo mês de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS