Brasil,

Férias seguras: saiba mais sobre os principais seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Nalon
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com a chegada do final de ano muitas famílias aproveitam para viajar e curtirem as férias. Para desfrutarem desse momento com tranquilidade, além de programar tudo com antecedência, alguns seguros são considerados indispensáveis para caso aconteça algum imprevisto, como: o seguro residencial, de automóvel e de viagem. “Esse tipo de seguro protege o patrimônio contra uma série de eventos como: incêndio, furto e roubo, vazamentos, quebra de vidros entre outras coberturas que visam diminuir a perda financeira do segurado caso algum imprevisto ocorra no imóvel.", comenta o Diretor-Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, Luiz Carlos Gama Pinto.

Segundo o Diretor-Executivo, a quantidade de pessoas que contratam o seguro residencial ainda é pequena. “Os proprietários devem ter um cuidado redobrado durante o período de férias e ter a consciência de que uma cobertura de seguro adequada pode evitar que uma família fique desamparada na ocorrência de um sinistro”, comenta. “Para uma viagem segura é preciso pensar em todos os aspectos”, conclui Luiz Carlos.

Seguro-Residencial

A cobertura principal cobre danos causados por incêndios, quedas de raios e explosão causada por gás empregado no uso doméstico e suas consequências, como: desmoronamento, impossibilidade de proteção, despesas com combate ao fogo e desentulho do local. “Além de assistência 24 horas com eletricista e chaveiro, os clientes têm a oportunidade de personalizar o produto de acordo com as necessidades de cada família”, finaliza.

Seguro de automóveis

No Brasil, o seguro DPVAT para automóveis é obrigatório para todos os motoristas e cobre apenas danos pessoais (morte, invalidez ou despesas médico-hospitalares) e com um limite de cobertura que pode ser insuficiente para manter a segurança e a tranquilidade. Por isso, é importante a contratação de um seguro de automóvel, que oferece coberturas que cobrem prejuízos em casos de acidentes, roubo ou furto. Além disso, os clientes podem usufruir de coberturas como atendimento 24 horas, para atendimento emergencial em panes elétricos e hidráulicos e outros.

Seguro-Viagem

O seguro-viagem oferece, além das coberturas básicas de despesas médicas e hospitalares, indenização em caso de morte do segurado, coberturas para extravios de bagagem, despesas judiciais, custeio de estadia para acompanhantes em caso de emergência médica ou acidente, traslado de corpo, entre outras.

Para mais informações, basta acessar o site www.bancorbras.com.br/seguros ou ligar para o 0800 7070 020.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Anápolis, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do país, com mais de 100 mil clientes e de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (especialista em formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, corporativos, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar