Brasil, 10 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Unimed Fesp Inicia Parceria de Saúde Com Governo do Estado de São Paulo

freeimages freeimages

Parceria público-privada prevê compartilhamento de prontuários e hospitais que deverão auxiliar na ampliação do programa estadual Corujão da Saúde

Uma reunião realizada nesta terça-feira, dia 27, entre a Unimed Fesp, a operadora do Sistema Unimed no estado de São Paulo (www.unimedfesp.coop.br), e o governador João Dória, foi o primeiro passo para o desenvolvimento de uma parceria público-privada com o governo do Estado de São Paulo, pela qual serão desenvolvidas ações que visam proporcionar mais saúde e qualidade de vida a toda a população paulista com ações inovadoras como o compartilhamento de prontuários e hospitais da Fesp.

Após audiência no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), foi aberta a possibilidade da participação da rede de hospitais próprios das Unimeds de São Paulo no Programa Corujão da Saúde, além de outras iniciativas. O encontro reuniu o Dr. Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed Fesp, o Dr. Jeber Juabre Junior, assessor jurídico da cooperativa, o governador João Dória Junior, e o secretário de saúde do estado de São Paulo, José Henrique Germann.

Dentro do acordo, além da rede de hospitais, está previsto ainda o compartilhamento de um projeto de prontuário eletrônico e o trabalho em conjunto para demais iniciativas de saúde no estado de São Paulo.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois as Unimeds do estado de São Paulo atuam fornecendo assistência médica de alta qualidade, o que representa uma necessidade de toda a população”, analisou o Dr. Omar Abujamra Jr, presidente da Unimed Fesp.

Sobre a Unimed Fesp (www.unimedfesp.coop.br)

Criada em 1971, apenas quatro anos após a fundação da primeira Unimed, em Santos, a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Unimed Fesp) nasceu com o intuito de integrar as cooperativas singulares de todo o Estado. A Unimed Fesp atua no mercado como operadora de saúde e como uma federação sendo que, entre suas atribuições está o oferecimento de assessoria comercial/relações empresariais, jurídica, em projetos hospitalares, em saúde ocupacional, em educação cooperativista, entre outras áreas, orientando, coordenando e normatizando a filosofia cooperativista entre dirigentes, médicos cooperados e funcionários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS