Brasil, 10 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sincor-RJ realiza palestra gratuita sobre Geração de Leads

Sincor-RJ realiza palestra gratuita sobre Geração de Leads

No dia 04 de dezembro, das 9 horas ao meio-dia, acontece mais um debate no auditório do sindicato, com o tema "Quer aprender a gerar suas próprias leads?". A Apresentação do tema conta com a participação do Diretor de Ensino, Arley Boullosa e do Especialista em Geração de Leads, Felipe Lisboa, da Supporty Leads.

Durante a palestra, os participantes vão ter a oportunidade de aprender como captar potenciais clientes na internet, obter o passo a passo para iniciar uma campanha de geração de leads e alavancar os negócios, aumentando as vendas e a demanda de novos clientes para a corretora.

O Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa, acredita que a captação de novos clientes na internet, pode ser uma alternativa para os corretores de seguros obterem êxitos na comercialização de contratos de apólices. "Não é mais opcional estar na internet. Quem estiver fora vai desaparecer. Analisamos dados de pessoas conectadas e e-commerce crescendo ano a ano. Quem quer ser encontrado precisa estar na web, todos os segmentos foram impactados. O brasileiro é cada vez mais multicanal e isso quer dizer que precisamos estar em todos os canais. O caminho mais rápido para o crescimento é através da internet. Temos que ter claro que não apenas a forma de prospectar mudou, mas também a jornada do cliente e a maneira de abordar, negociar, fechar e se relacionar. É o que iremos apresentar na próxima palestra no Sincor-RJ”, explicou.

Felipe diz que durante a apresentação, vai especificar todos os detalhes de como funciona a geração de leads. “A Supporty é uma empresa especializada na geração de leads e iremos mostrar como formatar uma campanha para os dois principais produtos procurados pelos corretores: saúde e automóvel. Os leads são o início do processo e uma boa conversão também depende de um time qualificado, que variam de acordo com os canais de captação e iremos falar sobre as diferenças entre Google, Facebook e Instagram. O corretor precisa entender que uma lead não é um cliente fechado e sim uma oportunidade de negócio. Todo trabalho posterior a captação deve ser feito pelo corretor e como isso é feito, faz muita diferença na conversão”, concluiu.

Você sabe como obter indicações através de campanhas programadas? Venha debater sobre o tema e obter todos os detalhes sobre a Geração de Leads, indicações quentes de fechamento de vendas que pode auxiliar no crescimento da sua corretora. Para participar, é só fazer a inscrição através do site www.sincor-rj.org.br. O evento é gratuito e conta com o patrocínio da Seguros, Bradesco Seguros e Icatu Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS