Brasil, 13 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prudential do Brasil Vida em Grupo Promove Ação Para Celebrar o Dia do Corretor de Seguros

pixabay.com_CC0 Creative Commons pixabay.com_CC0 Creative Commons

Companhia leva sessões de quick massages a 50 escritórios de corretoras de seguros parceiras distribuídos por 22 cidades, capital e interior, que fazem parte das quatro regionais comerciais da companhia

A Prudential do Brasil Vida em Grupo elaborou uma ação especial de relacionamento para celebrar o Dia do Corretor de Seguros, comemorado em 12 de outubro. Entre os dias 14/10 e 18/10, além das datas entre 22/10 e 25/10, a companhia leva sessões de quick massages a 50 escritórios de corretoras de seguros parceiras, distribuídos por cidades como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Rio de Janeiro, Vitória e Brasília. As cidades fazem parte das quatro regionais comerciais da companhia no país.

A ação acontecerá por turnos (manhã ou tarde), de acordo com a escolha dos escritórios participantes. Além das massagens executadas por um (a) terapeuta profissional, que realiza sessões de até 20 minutos em cadeiras especiais de “shiatsu”, os corretores concorrem a kits anti-stress personalizados, o que reforça o cuidado da companhia com o bem-estar dos parceiros. A escolha dos escritórios obedeceu a um critério de produtividade e foram eleitos pela coordenação das regionais nas quais a Prudential do Brasil Vida em Grupo atua, em conjunto com a área de Planejamento Comercial.

“O principal objetivo com a ação é retribuir a dedicação, parceria e confiança destes profissionais que estão sempre comprometidos em entender as necessidades dos nossos clientes. Nem só de trabalho é feita a nossa relação e sabemos que momentos de descontração e relaxamento são importantes para o bem-estar e a saúde. Também acreditamos que iniciativas como estas contribuem para a criatividade e inspiração nos negócios”, destaca o vice-presidente de Vida em Grupo da companhia, Carlos Guerra.

Outros projetos

Além da ação promovida para celebrar o Dia do Corretor de Seguros, a Prudential do Brasil Vida em Grupo também está investindo em ações de patrocínio de eventos relevantes do mercado segurador, com o objetivo de tornar a marca ainda mais próxima dos corretores de seguros e, também, desenvolver novos negócios com clientes potenciais.

Por isso, a companhia irá patrocinar a premiação Troféu Pinhão de Ouro, evento que será realizado em novembro pelo Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil), e que reconhece os grandes destaques do mercado paranaense de benefícios.

A Prudential do Brasil Vida em Grupo também marcará presença como patrocinadora da Celebraseg, que representa na Bahia a grande festa de encerramento das atividades anuais do mercado segurador. É realizada em novembro pelo Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia – Sincor-BA, Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins – SindSeg BA/SE/TO, Clube dos Seguradores da Bahia – CSB, Clube de Seguros de Pessoas da Bahia – CSP-BA e Clube do Seguro de Feira de Santana, entidades mais representativas no estado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS