Brasil, 20 de Novembro de 2019

HDI Aborda Seguro Empresarial e Residencial no Seminário Regional de Seguros

O Seminário Regional de Seguros de Santa Cruz do Sul ocorreu nesta quinta-feira (26). A HDI Seguros foi uma das empresas que se apresentou aos profissionais da região.

Conhecida pelo foco no Seguro Automóvel, César Alves, Gerente da Filial de Passo Fundo, ressaltou a necessidade de diversificação na carteira. Para ele, é preciso inovar cada vez mais. “Nessa era de mudanças onde o automóvel está ficando para trás, é preciso encontrar novos caminhos e formas de venda”, contou.

A apresentação, portanto, teve como foco os produtos de Empresarial e Residencial, mercados em que a companhia busca evoluir. De acordo com César, foram oportunidades de evolução avaliadas e analisadas pela HDI.

“Temos muito mercado a ser explorado no estado e no país inteiro, especificamente nesses produtos, pois a penetração não é tão significativa. A partir do momento que esses produtos forem mais oferecidos, com certeza o cenário mudará”, afirmou César.

Para ele, a realização de eventos desse porte serve para explicar aos corretores os aspectos do cenário nacional. “Queremos ilustrar a eles essa nova era tecnológica ,que precisa ser mais abordada no interior do que nos grandes centros. O mais importante de tudo é trocar ideias e informações para que seja possível acompanhar as rápidas mudanças”, finalizou.

Publicidade

Notícias ::