Brasil, 21 de Outubro de 2019

Franquia home office é opção para quem deseja se tornar um empreendedor, mesmo tendo uma carreira estável

Home office - Divulgação Home office - Divulgação

Franquia de seguros TSValle oferece modelo de negócio home office com baixo investimento inicial e oportunidade de conciliação com outra fonte de renda

Mesmo com um trabalho garantido, grande parte dos trabalhadores já pensou em abrir um negócio próprio em algum momento da vida. Um obstáculo muito comum para quem pretende se aventurar no mundo dos negócios é o medo de trocar a carreira estável pela incerteza do empreendedorismo. Pensando nisso, o Grupo TSValle desenvolveu um sistema de franquias home office, com possibilidade de conciliação com outra fonte de renda.

Um exemplo disso é o caso de José Carlos Atanazio, de 58 anos. Com uma carreira estável e há 36 anos atuando como Analista de Sistemas e Black Belt certificado da Ford Motor Company Brasil, o executivo encontrou na rede de franquias TSValle uma oportunidade de empreender e obter bons lucros, sem precisar se desligar de seu emprego.

“Sempre fui muito ativo e dedicado em tudo que faço, me sinto super bem fisicamente e emocionalmente e não consigo me ver parado, gosto de trabalhar. Esse modelo de negócios que a TSValle oferece é muito interessante, pois os franqueados conseguem conciliar com trabalho e, assim, estabelecer mais uma fonte de renda. É algo motivador, desafiador e, com certeza, com empenho e dedicação o sucesso é certo. Conseguir conquistar o que me conduza a uma vida plena e feliz é o que me mantém motivado”, ressalta José Carlos, executivo franqueado da TSValle.

A rede de franquias de seguro TSValle, presente no mercado segurador desde 2003, oferece aos seus franqueados modelo de franquia no formato home office, com investimento inicial de R$ 8.900,00, que pode ser parcelado em até 10 vezes. O modelo é uma prática que vem ganhando espaço no Brasil e que deve crescer ainda mais com a mudança na legislação trabalhista.

A rede de franquia oferece treinamento presencial e online a todos os franqueados, não sendo necessário ter experiência na área para atuar na rede. Além de capacitação técnica, é oferecido também treinamento da metodologia de vendas e prospecção da empresa, o que certamente garante o sucesso dos negócios. O retorno do investimento inicial (payback) dos franqueados da rede TSValle ocorre em média aos 07 meses de operação, sendo o prazo máximo de 12 meses - um terço do contrato de 03 meses de cada unidade franqueada.

Sobre a TSValle

Presente no mercado segurador desde 2003, a TSValle iniciou sua carteira no segmento de seguros Transportes e, em 2015 foi introduzido a linha de produtos e serviços financeiros no portfólio. Com o sucesso obtido na comercialização de seguros e soluções financeiras, no ano de 2016, a marca TSValle foi expandida para um novo modelo de negócios, o Franchising, um modelo de Franquia voltado para linha de Seguros, Consórcio e Linhas Financeiras.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS